R RuiJR 18 Jun 2012 #3 201 com essa ponteira e so fumo po ar ....açççooo... e ps: aonde ta a ibiza e a minha garagem ... nao e uma lavagem ..eheh Last edited: 19 Jun 2012
com essa ponteira e so fumo po ar ....açççooo... e ps: aonde ta a ibiza e a minha garagem ... nao e uma lavagem ..eheh
R1kardo 18 Jun 2012 #3 202 Claro muito fumo para ficares sem visão com esses angel eyes ps: Então tou a ver que vais-me oferecer um lugar nessa garagem um dia destes para não ficar ao relento
Claro muito fumo para ficares sem visão com esses angel eyes ps: Então tou a ver que vais-me oferecer um lugar nessa garagem um dia destes para não ficar ao relento
vasco tdi 18 Jun 2012 #3 203 ricardo até daqui nota-se os pilares beje LOL nimguém usa isso já muda pra preto kkk na brinca amigo
R RuiJR 19 Jun 2012 #3 208 FR_JP disse: Olho espião Clique para expandir... e so destrocar com essa manete.. eheh
R1kardo 20 Jun 2012 #3 212 Ainda não têm => ando a pensar se gasto os 400€ nas peliculas+inpescção B+averbamento Foto da pose, olha que assim não te largam o carro !!
Ainda não têm => ando a pensar se gasto os 400€ nas peliculas+inpescção B+averbamento Foto da pose, olha que assim não te largam o carro !!