R1kardo 25 Mar 2013 #3 923 Não te esqueças que tens uma espada de gume invertido. A revolução meiji já foi a algum tempo
Pierre Filipe 25 Mar 2013 #3 924 R1kardo disse: Mania que tens um volante xpto ! Clique para expandir... não te esqueças do quadrante tambem ahaha Cara de mauzao...mas és um tenrinho
R1kardo disse: Mania que tens um volante xpto ! Clique para expandir... não te esqueças do quadrante tambem ahaha Cara de mauzao...mas és um tenrinho
R1kardo 25 Mar 2013 #3 925 A sujar o carro todo aposto que tás com os pés todos cagados. PS: Já te disse que não passo das 5mil !
A sujar o carro todo aposto que tás com os pés todos cagados. PS: Já te disse que não passo das 5mil !
Pierre Filipe 25 Mar 2013 #3 926 R1kardo disse: A sujar o carro todo aposto que tás com os pés todos cagados. PS: Já te disse que não passo das 5mil ! Clique para expandir... deves ter a mania que és mau... P.S: és um tenrinho maricon xD
R1kardo disse: A sujar o carro todo aposto que tás com os pés todos cagados. PS: Já te disse que não passo das 5mil ! Clique para expandir... deves ter a mania que és mau... P.S: és um tenrinho maricon xD
R1kardo 25 Mar 2013 #3 927 Arranja-me é a manete que o volante já tenho PS: Já te disse que depois falamos andas mas é que deixo-te ir atrás de mim Hahahaha
Arranja-me é a manete que o volante já tenho PS: Já te disse que depois falamos andas mas é que deixo-te ir atrás de mim Hahahaha
Pierre Filipe 25 Mar 2013 #3 928 R1kardo disse: Arranja-me é a manete que o volante já tenho PS: Já te disse que depois falamos andas mas é que deixo-te ir atrás de mim Hahahaha Clique para expandir... Com essa cara de mau não te arranjo é nada ahah P.S: jã te disse que tas muito morto para mim quanto muito vens tu atras apanhar o fumo
R1kardo disse: Arranja-me é a manete que o volante já tenho PS: Já te disse que depois falamos andas mas é que deixo-te ir atrás de mim Hahahaha Clique para expandir... Com essa cara de mau não te arranjo é nada ahah P.S: jã te disse que tas muito morto para mim quanto muito vens tu atras apanhar o fumo
Pierre Filipe 26 Mar 2013 #3 937 TELMO_MH disse: Um volante desses po meu 6k e' q era :drool: Clique para expandir... Tenho o do sport normal ai para o teu black 6K
TELMO_MH disse: Um volante desses po meu 6k e' q era :drool: Clique para expandir... Tenho o do sport normal ai para o teu black 6K