Duque TDI 7 Mai 2008 #2 364 PH! disse: Santa Maria da Feira :rir: Clique para expandir... BEATAS :kiss:
Camaleoa 7 Mai 2008 #2 365 Duque TDI disse: BEATAS :kiss: Clique para expandir... cigarros :rir::rir:
Duque TDI 7 Mai 2008 #2 366 Camaleoa_Girl disse: cigarros :rir::rir: Clique para expandir... Cigarras
Camaleoa 7 Mai 2008 #2 373 Bobjoint disse: Compadre :weedman: Clique para expandir... sogro :whistle:
Camaleoa 7 Mai 2008 #2 376 SR_TDI disse: Chata :axe: Clique para expandir... a minha é um amor tive sorte
ZURK 7 Mai 2008 #2 377 A minha não é que seja chata...é mais gralha do que chata...só que isso chateia-me!! looooooool ...não se cala!!! loooool portanto, amor.... ROMANTISMO
A minha não é que seja chata...é mais gralha do que chata...só que isso chateia-me!! looooooool ...não se cala!!! loooool portanto, amor.... ROMANTISMO
Camaleoa 7 Mai 2008 #2 378 SR_TDI disse: A minha não é que seja chata...é mais gralha do que chata...só que isso chateia-me!! looooooool ...não se cala!!! loooool portanto, amor.... ROMANTISMO Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: jantar á luz das velas
SR_TDI disse: A minha não é que seja chata...é mais gralha do que chata...só que isso chateia-me!! looooooool ...não se cala!!! loooool portanto, amor.... ROMANTISMO Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: jantar á luz das velas
Duque TDI 7 Mai 2008 #2 379 Camaleoa_Girl disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: jantar á luz das velas Clique para expandir... Cachimbo
Camaleoa_Girl disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: jantar á luz das velas Clique para expandir... Cachimbo