Nuno tdi 130 18 Mai 2008 #2 902 Sofia disse: bacalhau com neve deve ser nova receita :rir: :kiss: Clique para expandir... tive d mudar bebedeira.... alcool!!!!!
Sofia disse: bacalhau com neve deve ser nova receita :rir: :kiss: Clique para expandir... tive d mudar bebedeira.... alcool!!!!!
S Sofia 18 Mai 2008 #2 906 Nuno tdi 130 disse: SOFIA que significa.....saber :clap: Clique para expandir... este ano nao faço mais anos voces estragam-me com mimos e passo a vez ao seguinte.. lol
Nuno tdi 130 disse: SOFIA que significa.....saber :clap: Clique para expandir... este ano nao faço mais anos voces estragam-me com mimos e passo a vez ao seguinte.. lol
Nuno tdi 130 18 Mai 2008 #2 907 Sofia disse: este ano nao faço mais anos voces estragam-me com mimos e passo a vez ao seguinte.. lol Clique para expandir... seguinte posso ser eu.....QUERIDA
Sofia disse: este ano nao faço mais anos voces estragam-me com mimos e passo a vez ao seguinte.. lol Clique para expandir... seguinte posso ser eu.....QUERIDA
Elito 19 Mai 2008 #2 908 Nuno tdi 130 disse: seguinte posso ser eu.....QUERIDA Clique para expandir... Fofinha...
Nuno tdi 130 19 Mai 2008 #2 911 Sofia disse: o meu peluche Clique para expandir... tens de mudar a palavra eu escrevi primeiro
S Sofia 19 Mai 2008 #2 912 Nuno tdi 130 disse: tens de mudar a palavra eu escrevi primeiro Clique para expandir... hummmmmmmmmm... mas assim coiso.. e tal e coiso.. pronto.. sofia... ... ... ... filosofia
Nuno tdi 130 disse: tens de mudar a palavra eu escrevi primeiro Clique para expandir... hummmmmmmmmm... mas assim coiso.. e tal e coiso.. pronto.. sofia... ... ... ... filosofia
Nuno tdi 130 19 Mai 2008 #2 913 Sofia disse: hummmmmmmmmm... mas assim coiso.. e tal e coiso.. pronto.. sofia... ... ... ... filosofia Clique para expandir... socrates (vai dar molho)
Sofia disse: hummmmmmmmmm... mas assim coiso.. e tal e coiso.. pronto.. sofia... ... ... ... filosofia Clique para expandir... socrates (vai dar molho)
Elito 19 Mai 2008 #2 914 Nuno tdi 130 disse: socrates (vai dar molho) Clique para expandir... Governo...