S Sofia 20 Mai 2008 #2 970 Nuno tdi 130 disse: para onde foi o queijo? lol rapadinha (estamos so os 3 aki?) Clique para expandir... ficou com pelos looooooool :rir: parece k sim lol achados
Nuno tdi 130 disse: para onde foi o queijo? lol rapadinha (estamos so os 3 aki?) Clique para expandir... ficou com pelos looooooool :rir: parece k sim lol achados
Nuno tdi 130 20 Mai 2008 #2 971 rapadinha...perdidos? ta bem :rir: oke tives-te a beber?:rir: tou a brincar!!!! descoberta
anuska 20 Mai 2008 #2 972 eh pah isto assim n resulta!!!! tava aí uma ilha, depois vieram as raspadinhas... lost 3 parecemos nós.... lol aventura
eh pah isto assim n resulta!!!! tava aí uma ilha, depois vieram as raspadinhas... lost 3 parecemos nós.... lol aventura
S Sofia 20 Mai 2008 #2 973 Nuno tdi 130 disse: rapadinha...perdidos? ta bem :rir: oke tives-te a beber?:rir: tou a brincar!!!! descoberta Clique para expandir... rapadinha raptados é parecido por isso perdidos ( acho k tem logica nao anuska) :rir: viagem :rir:
Nuno tdi 130 disse: rapadinha...perdidos? ta bem :rir: oke tives-te a beber?:rir: tou a brincar!!!! descoberta Clique para expandir... rapadinha raptados é parecido por isso perdidos ( acho k tem logica nao anuska) :rir: viagem :rir:
anuska 20 Mai 2008 #2 974 férias sei la se tem logica.... desorientada cm eu xtou ta sp tudo bem.... lol
Nuno tdi 130 20 Mai 2008 #2 975 tambem concordo ctg!!!!! a culpa foi da sofia ke com tanto cu tirou o queijo e pronto foi a loucura total caraibas :respect:
tambem concordo ctg!!!!! a culpa foi da sofia ke com tanto cu tirou o queijo e pronto foi a loucura total caraibas :respect:
S Sofia 20 Mai 2008 #2 976 Nuno tdi 130 disse: tambem concordo ctg!!!!! a culpa foi da sofia ke com tanto cu tirou o queijo e pronto foi a loucura total caraibas :respect: Clique para expandir... oh pontus a culpa é sempre minha :cryy: loooooool palmeiras ( acho k tem la ) looool
Nuno tdi 130 disse: tambem concordo ctg!!!!! a culpa foi da sofia ke com tanto cu tirou o queijo e pronto foi a loucura total caraibas :respect: Clique para expandir... oh pontus a culpa é sempre minha :cryy: loooooool palmeiras ( acho k tem la ) looool
anuska 20 Mai 2008 #2 977 com tanto cu tirou o queijo!??? faz-me um desenho senão fico à nora... lol caraíbas? sollllllll
Nuno tdi 130 20 Mai 2008 #2 978 :kiss: barbados.... Malibu beach :respect: a sofia pos ai um post de cus lol e retirou a palavra queijo e lixou tudo lol é uma kerida :kiss: Last edited: 20 Mai 2008
:kiss: barbados.... Malibu beach :respect: a sofia pos ai um post de cus lol e retirou a palavra queijo e lixou tudo lol é uma kerida :kiss:
S Sofia 20 Mai 2008 #2 980 anuska disse: férias sei la se tem logica.... desorientada cm eu xtou ta sp tudo bem.... lol Clique para expandir... eu é k ja tou desorientada com tanta troca :rir: e somos so 3 em jogo imagina se fossem mais :rir::rir::rir:
anuska disse: férias sei la se tem logica.... desorientada cm eu xtou ta sp tudo bem.... lol Clique para expandir... eu é k ja tou desorientada com tanta troca :rir: e somos so 3 em jogo imagina se fossem mais :rir::rir::rir: