LéniaCX 28 Mai 2008 #4 041 despertar.. Meninas, desculpem lá tar-me a meter, mas começo a desconfiar de voces
S Sofia 28 Mai 2008 #4 042 IbizaCX disse: despertar.. Meninas, desculpem lá tar-me a meter, mas começo a desconfiar de voces Clique para expandir... arrebitar desconfiar de k?
IbizaCX disse: despertar.. Meninas, desculpem lá tar-me a meter, mas começo a desconfiar de voces Clique para expandir... arrebitar desconfiar de k?
Wizynoise 28 Mai 2008 #4 043 Sofia disse: arrebitar desconfiar de k? Clique para expandir... Estica...:rir:
Puto_IbiZa 28 Mai 2008 #4 045 Huguito disse: tesão..... Clique para expandir... bem bom é arranjar maneira de o perder por isso a palavra é bem bom.. eu faltei aqui isto acabou cedo ve-se logo
Huguito disse: tesão..... Clique para expandir... bem bom é arranjar maneira de o perder por isso a palavra é bem bom.. eu faltei aqui isto acabou cedo ve-se logo
anuska 28 Mai 2008 #4 046 Puto_IbiZa disse: bem bom é arranjar maneira de o perder por isso a palavra é bem bom.. eu faltei aqui isto acabou cedo ve-se logo Clique para expandir... bom dia!!! bem bom = encontro aveiro tuning 28 junho
Puto_IbiZa disse: bem bom é arranjar maneira de o perder por isso a palavra é bem bom.. eu faltei aqui isto acabou cedo ve-se logo Clique para expandir... bom dia!!! bem bom = encontro aveiro tuning 28 junho
anuska 28 Mai 2008 #4 052 Huguito disse: lamber Clique para expandir... olha a jogar sozinho..... aiiiiiiiiiiiiiiiiii lamber = gelados
Huguito disse: lamber Clique para expandir... olha a jogar sozinho..... aiiiiiiiiiiiiiiiiii lamber = gelados
H Huguito 28 Mai 2008 #4 053 anuska disse: olha a jogar sozinho..... aiiiiiiiiiiiiiiiiii lamber = gelados Clique para expandir... é verdade.....estava sozinho.... Gelados = QUentes
anuska disse: olha a jogar sozinho..... aiiiiiiiiiiiiiiiiii lamber = gelados Clique para expandir... é verdade.....estava sozinho.... Gelados = QUentes
anuska 28 Mai 2008 #4 054 Huguito disse: é verdade.....estava sozinho.... Gelados = QUentes Clique para expandir... quentes = algarve
Huguito disse: é verdade.....estava sozinho.... Gelados = QUentes Clique para expandir... quentes = algarve
H Huguito 28 Mai 2008 #4 055 anuska disse: quentes = algarve Clique para expandir... Algarve = Férias como eu preciso já.....
anuska 28 Mai 2008 #4 056 Huguito disse: Algarve = Férias como eu preciso já..... Clique para expandir... tb kero!!!! ferias = sossego
Huguito disse: Algarve = Férias como eu preciso já..... Clique para expandir... tb kero!!!! ferias = sossego
H Huguito 28 Mai 2008 #4 059 Nuno Grave Digger disse: paraiso Clique para expandir... paraiso = Restaurante onde eu almoço, e como está na hora do Almoço aqui vou euuuuu.......
Nuno Grave Digger disse: paraiso Clique para expandir... paraiso = Restaurante onde eu almoço, e como está na hora do Almoço aqui vou euuuuu.......