jogo: palavra puxa palavra

Alexandre_tdi :rir::rir::rir:


Coitado o moço nem ta ka pa se defender :rir:

:finga:
Meu ganda boiola!!

O que tu querias era um preto bem dotado para te arranhar essas costas:ANAL::ANAL::finga::finga:


Só por causa das coisas na proxima vez que tiver contigo vais pagar a put**** da grade de cervejas e apresentar as tuas amigas aí de gaia:D

:kiss: seu panilas:finga:
 
Meu ganda boiola!!

O que tu querias era um preto bem dotado para te arranhar essas costas:ANAL::ANAL::finga::finga:


Só por causa das coisas na proxima vez que tiver contigo vais pagar a put**** da grade de cervejas e apresentar as tuas amigas aí de gaia:D

:kiss: seu panilas:finga:

Tás a ver??!
N sou só eu k digo...:finga:

:rir:
 
Meu ganda boiola!!

O que tu querias era um preto bem dotado para te arranhar essas costas:ANAL::ANAL::finga::finga:


Só por causa das coisas na proxima vez que tiver contigo vais pagar a put**** da grade de cervejas e apresentar as tuas amigas aí de gaia:D

:kiss: seu panilas:finga:

Pois eu so kero um preto pa arranhar m as costas...
Tu queres é pa outra coisa :ANAL::ANAL: :finga::finga:

:kiss:
 
:rir::rir:

Ah pois, mas é que já todos nós conhemos bem o PH:D

Aquela sua voz fininha e aqueles seus olhares fixos em direcção aos andaimes da Soares da Costa e da Somague não enganam ninguém :finga::finga:

:rir::rir::rir::rir:


É so pa ver se consigo espreitar por baixo da tua saia... :whistle:
Gayzola :finga:
 
Last edited:
É so pa ver se consigo espreitar por baixo da tua saia... :whistle:

Vai-ta quilhar:rir::rir:

Tu querias era q eu vestisse uma saia daquelas bem pequenas tipo cinto largo como tu usas para me fazer passar como um dos teus teus:finga:

Mas a mim não me metes tu nesse mundo:finga::finga:

:kiss::D:D:D
 
Vai-ta quilhar:rir::rir:

Tu querias era q eu vestisse uma saia daquelas bem pequenas tipo cinto largo como tu usas para me fazer passar como um dos teus teus:finga:

Mas a mim não me metes tu nesse mundo:finga::finga:

:kiss::D:D:D

Tas t armar em machão agora é???
Já é tarde d+ pa...
Toda a gente já sabes do teu segredo...
Não consegues disfarçar o teu ar de bixona... :finga::finga:



Offtopic: entao pa esse topico é pa dizer palavras e não pa ter essas conversas pa... :finga:
 
:eek::eek::eek: são todos mt gays mas tudo levanta ao ver passar uma senhora... :rolleyes: :whistle: cavalheirices!!!

qual é a palavra?
 
Vá, não vamos descobrir mais a careca ao PH e vamos lá continuar o jogo senão isto ainda descamba de vez:rir::rir:

Palavra (penso que a ultima foi cu-rompido:D) portanto: Corrupção
 
Back
Top