H Huguito 3 Jun 2008 #4 542 PH! disse: Boas Huguito Relogio Clique para expandir... Buenos dias PH! I Love Swacth.... Não sabes quem é o Fulano_tal Ph!??? é o Ricardo usa óculos, que para na MArina que têm um 6k2 Preto, d
PH! disse: Boas Huguito Relogio Clique para expandir... Buenos dias PH! I Love Swacth.... Não sabes quem é o Fulano_tal Ph!??? é o Ricardo usa óculos, que para na MArina que têm um 6k2 Preto, d
PH! 3 Jun 2008 #4 543 Huguito disse: Buenos dias PH! I Love Swacth.... Não sabes quem é o Fulano_tal Ph!??? é o Ricardo usa óculos, que para na MArina que têm um 6k2 Preto, d Clique para expandir... Swatch-> feira :rir: Não tou a ver kem é! Ele não é um pouco gago??
Huguito disse: Buenos dias PH! I Love Swacth.... Não sabes quem é o Fulano_tal Ph!??? é o Ricardo usa óculos, que para na MArina que têm um 6k2 Preto, d Clique para expandir... Swatch-> feira :rir: Não tou a ver kem é! Ele não é um pouco gago??
H Huguito 3 Jun 2008 #4 545 PH! disse: Swatch-> feira :rir: Não tou a ver kem é! Ele não é um pouco gago?? Clique para expandir... Custoias gago sou eu, mas ele patina um pouco....
PH! disse: Swatch-> feira :rir: Não tou a ver kem é! Ele não é um pouco gago?? Clique para expandir... Custoias gago sou eu, mas ele patina um pouco....
PH! 3 Jun 2008 #4 546 Huguito disse: Custoias gago sou eu, mas ele patina um pouco.... Clique para expandir... Prisão :finga: Mas ele nota se um pouco mais
Huguito disse: Custoias gago sou eu, mas ele patina um pouco.... Clique para expandir... Prisão :finga: Mas ele nota se um pouco mais
r.ribeiro 3 Jun 2008 #4 547 PH! disse: Prisão :finga: Mas ele nota se um pouco mais Clique para expandir... casamento
PH! 3 Jun 2008 #4 548 rribeiro disse: casamento Clique para expandir... Casamento na prisão??? :rir::rir::rir: Alianças
r.ribeiro 3 Jun 2008 #4 549 PH! disse: Casamento na prisão??? :rir::rir::rir: Alianças Clique para expandir... o casamento é uma prisão:rir: joias
PH! disse: Casamento na prisão??? :rir::rir::rir: Alianças Clique para expandir... o casamento é uma prisão:rir: joias
PH! 3 Jun 2008 #4 550 rribeiro disse: o casamento é uma prisão:rir: joias Clique para expandir... :rir::rir: Falsificação... :redcard:
rribeiro disse: o casamento é uma prisão:rir: joias Clique para expandir... :rir::rir: Falsificação... :redcard:
H Huguito 3 Jun 2008 #4 555 anuska disse: bi = C.U. Clique para expandir... penso que seja C.U. - Cartão Unico...:rir::rir::rir: Multibanco
anuska disse: bi = C.U. Clique para expandir... penso que seja C.U. - Cartão Unico...:rir::rir::rir: Multibanco
S Sofia 3 Jun 2008 #4 556 Huguito disse: penso que seja C.U. - Cartão Unico...:rir::rir::rir: Multibanco Clique para expandir... multibanco... muitos bancos... logo.. autocarro
Huguito disse: penso que seja C.U. - Cartão Unico...:rir::rir::rir: Multibanco Clique para expandir... multibanco... muitos bancos... logo.. autocarro