PH! 4 Jun 2008 #4 681 Sofia disse: :brilho: quentes e boas Clique para expandir... Não sei não... Fogo que conversas fufas... Boas -> ideias :ideia:
Sofia disse: :brilho: quentes e boas Clique para expandir... Não sei não... Fogo que conversas fufas... Boas -> ideias :ideia:
S Sofia 4 Jun 2008 #4 682 PH! disse: Não sei não... Fogo que conversas fufas... Boas -> ideias :ideia: Clique para expandir... ai nao sabes nao :whistle: :rir::rir::rir: lampada
PH! disse: Não sei não... Fogo que conversas fufas... Boas -> ideias :ideia: Clique para expandir... ai nao sabes nao :whistle: :rir::rir::rir: lampada
PH! 4 Jun 2008 #4 683 Sofia disse: ai nao sabes nao :whistle: :rir::rir::rir: lampada Clique para expandir... De ti sei... Agora dela não :rir::rir: Lampada -> Fundida
Sofia disse: ai nao sabes nao :whistle: :rir::rir::rir: lampada Clique para expandir... De ti sei... Agora dela não :rir::rir: Lampada -> Fundida
S Sofia 4 Jun 2008 #4 685 PH! disse: De ti sei... Agora dela não :rir::rir: Lampada -> Fundida Clique para expandir... ja ganhei o dia hoje escurinho --- quarto
PH! disse: De ti sei... Agora dela não :rir::rir: Lampada -> Fundida Clique para expandir... ja ganhei o dia hoje escurinho --- quarto
PH! 4 Jun 2008 #4 686 Sofia disse: ja ganhei o dia hoje escurinho --- quarto Clique para expandir... Foda :rir::rir::rir:
PH! 4 Jun 2008 #4 690 Prefiro Coca Cola zero PS:Já me pagavas outra Sofia... Eu tenho doi doi no dedo fogo :rir:
S Sofia 4 Jun 2008 #4 691 PH! disse: Prefiro Coca Cola zero PS:Já me pagavas outra Sofia... Eu tenho doi doi no dedo fogo :rir: Clique para expandir... tubo de cola pra semana
PH! disse: Prefiro Coca Cola zero PS:Já me pagavas outra Sofia... Eu tenho doi doi no dedo fogo :rir: Clique para expandir... tubo de cola pra semana
PH! 4 Jun 2008 #4 692 Sofia disse: tubo de cola pra semana Clique para expandir... silicone... Para semana já tou bom dos dedos... Antes fosse
Sofia disse: tubo de cola pra semana Clique para expandir... silicone... Para semana já tou bom dos dedos... Antes fosse
S Sofia 4 Jun 2008 #4 693 PH! disse: silicone... Para semana já tou bom dos dedos... Antes fosse Clique para expandir... nariz mas ja tou eu melhorzita e já posso cuidar de tu
PH! disse: silicone... Para semana já tou bom dos dedos... Antes fosse Clique para expandir... nariz mas ja tou eu melhorzita e já posso cuidar de tu
AnGeL_ 4 Jun 2008 #4 694 Sofia disse: nariz mas ja tou eu melhorzita e já posso cuidar de tu Clique para expandir... ranho