Elito 19 Abr 2008 #623 rribeiro disse: alterne Clique para expandir... Forrobódo... Sei q esta palavra tem direitos de autor mas não resisti...:rir:
rribeiro disse: alterne Clique para expandir... Forrobódo... Sei q esta palavra tem direitos de autor mas não resisti...:rir:
João_Gato 19 Abr 2008 #624 Elito disse: Forrobódo... Sei q esta palavra tem direitos de autor mas não resisti...:rir: Clique para expandir... palmadas no rabinho
Elito disse: Forrobódo... Sei q esta palavra tem direitos de autor mas não resisti...:rir: Clique para expandir... palmadas no rabinho
Sam_R 19 Abr 2008 #625 gato_rafeiro disse: palmadas no rabinho Clique para expandir... keres dizer "TAMPINHAS" :finga::finga: Eu digo tampoes
gato_rafeiro disse: palmadas no rabinho Clique para expandir... keres dizer "TAMPINHAS" :finga::finga: Eu digo tampoes
Elito 19 Abr 2008 #626 Sam_R disse: keres dizer "TAMPINHAS" :finga::finga: Eu digo tampoes Clique para expandir... Pensos hogiénicos...
Sam_R disse: keres dizer "TAMPINHAS" :finga::finga: Eu digo tampoes Clique para expandir... Pensos hogiénicos...
João_Gato 19 Abr 2008 #627 Elito disse: Pensos hogiénicos... Clique para expandir... fase do mês k um gajo anda a sopas
David Fernandes 19 Abr 2008 #628 gato_rafeiro disse: fase do mês k um gajo anda a sopas Clique para expandir... é suposto ser uma palavra, nao uma frase Periodo
gato_rafeiro disse: fase do mês k um gajo anda a sopas Clique para expandir... é suposto ser uma palavra, nao uma frase Periodo
João_Gato 19 Abr 2008 #629 David Fernandes disse: é suposto ser uma palavra, nao uma frase Clique para expandir... lololololol
Wizynoise 19 Abr 2008 #632 Paulitu disse: Periodico.. (graças a deus que sou Gajo) lol Clique para expandir... Salário.
João_Gato 19 Abr 2008 #638 Nuno tdi 130 disse: bonito Clique para expandir... EU :respect: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Wizynoise 19 Abr 2008 #640 gato_rafeiro disse: EU :respect: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Gato. :rir: