S Sofia 22 Set 2008 #8 165 Shinji disse: Acordar :kiss: Clique para expandir... acordar com um beijito é bom remelas :rir:
BRn_TA 22 Set 2008 #8 166 Sofia disse: acordar com um beijito é bom remelas :rir: Clique para expandir... Entao nao é? Olhos
psy_cool 22 Set 2008 #8 167 Sofia disse: tao a falar de quem? :rir::rir: assanhadas Clique para expandir... Adivinha.... mas sabes bem quais as minhas preferidas, nao sabes???? Nariz
Sofia disse: tao a falar de quem? :rir::rir: assanhadas Clique para expandir... Adivinha.... mas sabes bem quais as minhas preferidas, nao sabes???? Nariz
r.ribeiro 22 Set 2008 #8 170 DP disse: remelas-olhos-nariz - CATOTAS :rir::rir::weedman: Clique para expandir... merdum BeatrizP-B disse: fartei-me de rir com este tópico:rir::rir: Clique para expandir... participa tambem, as vezes é de partir o coco a rir com o que o ppl aqui escreve
DP disse: remelas-olhos-nariz - CATOTAS :rir::rir::weedman: Clique para expandir... merdum BeatrizP-B disse: fartei-me de rir com este tópico:rir::rir: Clique para expandir... participa tambem, as vezes é de partir o coco a rir com o que o ppl aqui escreve