S Sofia 2 Nov 2008 #9 162 ja andamos todos trocados loool fondue + ginasio = ferros lol e kal ginasio pra celulite? viva a celulite e mais nada
ja andamos todos trocados loool fondue + ginasio = ferros lol e kal ginasio pra celulite? viva a celulite e mais nada
wsisback 2 Nov 2008 #9 163 Sofia disse: ja andamos todos trocados loool fondue + ginasio = ferros lol e kal ginasio pra celulite? viva a celulite e mais nada Clique para expandir... nao m digas k tens disso? pesos...
Sofia disse: ja andamos todos trocados loool fondue + ginasio = ferros lol e kal ginasio pra celulite? viva a celulite e mais nada Clique para expandir... nao m digas k tens disso? pesos...
S Sofia 2 Nov 2008 #9 164 wsisback disse: nao m digas k tens disso? pesos... Clique para expandir... ah pois tenho.. e tenho muito orgulho nela pesados
wsisback disse: nao m digas k tens disso? pesos... Clique para expandir... ah pois tenho.. e tenho muito orgulho nela pesados
wsisback 2 Nov 2008 #9 167 Sofia disse: Et :rir: Clique para expandir... electronica e telecomunicaçoes
S Sofia 2 Nov 2008 #9 168 wsisback disse: electronica e telecomunicaçoes Clique para expandir... telemovel
wsisback 2 Nov 2008 #9 172 wsisback disse: numero????:rir: Clique para expandir... era um pedido... Martinho disse: três Clique para expandir... numero k deus fez
wsisback disse: numero????:rir: Clique para expandir... era um pedido... Martinho disse: três Clique para expandir... numero k deus fez
S Sofia 2 Nov 2008 #9 173 wsisback disse: era um pedido... numero k deus fez Clique para expandir... era? ohh num sabia desculpa lol missa
wsisback disse: era um pedido... numero k deus fez Clique para expandir... era? ohh num sabia desculpa lol missa
wsisback 2 Nov 2008 #9 174 Sofia disse: era? ohh num sabia desculpa lol missa Clique para expandir... confissao
Wizynoise 3 Nov 2008 #9 180 XT130 disse: bichona :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Panasca. LOL