S Sofia 8 Mai 2008 #2 561 anuska disse: sofia + srTDI + anuska: tds apaixonados!!! Grande salada... srTDI, ficas no meio ou como preferes? :rir::rir::rir: vais ser entalado.... :whistle: Caverna = hotel Clique para expandir... jazussss looooooooool de luxo :rir:
anuska disse: sofia + srTDI + anuska: tds apaixonados!!! Grande salada... srTDI, ficas no meio ou como preferes? :rir::rir::rir: vais ser entalado.... :whistle: Caverna = hotel Clique para expandir... jazussss looooooooool de luxo :rir:
ZURK 8 Mai 2008 #2 569 anuska disse: sofia + srTDI + anuska: tds apaixonados!!! Grande salada... srTDI, ficas no meio ou como preferes? :rir::rir::rir: vais ser entalado.... :whistle: Caverna = hotel Clique para expandir... Ummmmmhh...entalado??....quando? ....tão bom....um menagezito a 3 ...é so combinarmos!!!! Posso ficar no meio não me importo!!! :whistle:
anuska disse: sofia + srTDI + anuska: tds apaixonados!!! Grande salada... srTDI, ficas no meio ou como preferes? :rir::rir::rir: vais ser entalado.... :whistle: Caverna = hotel Clique para expandir... Ummmmmhh...entalado??....quando? ....tão bom....um menagezito a 3 ...é so combinarmos!!!! Posso ficar no meio não me importo!!! :whistle:
Bruno Martins_130 8 Mai 2008 #2 570 oh nao isto de responder ao msm tempo da uma caõfusão aos neuronios lili canecas
anuska 8 Mai 2008 #2 573 SR_TDI disse: Ummmmmhh...entalado??....quando? ....tão bom....um menagezito a 3 ...é so combinarmos!!!! Posso ficar no meio não me importo!!! :whistle: Clique para expandir... sofia, k me dizes a ensinar este malandro? lol
SR_TDI disse: Ummmmmhh...entalado??....quando? ....tão bom....um menagezito a 3 ...é so combinarmos!!!! Posso ficar no meio não me importo!!! :whistle: Clique para expandir... sofia, k me dizes a ensinar este malandro? lol
anuska 8 Mai 2008 #2 574 SR_TDI disse: Polícia para apanhar o gatuno Clique para expandir... pra ke keres a policia? lol policia = sono
SR_TDI disse: Polícia para apanhar o gatuno Clique para expandir... pra ke keres a policia? lol policia = sono
S Sofia 8 Mai 2008 #2 575 anuska disse: sofia, k me dizes a ensinar este malandro? lol Clique para expandir... vamos la lool
ZURK 8 Mai 2008 #2 576 anuska disse: sofia, k me dizes a ensinar este malandro? lol Clique para expandir... Ensinem ensinem ensinem ensinem :drool::drool::drool::drool: anuska disse: pra ke keres a policia? lol policia = sono Clique para expandir... Pra vos algemar Sono??....naaa....bastonada!!!!!
anuska disse: sofia, k me dizes a ensinar este malandro? lol Clique para expandir... Ensinem ensinem ensinem ensinem :drool::drool::drool::drool: anuska disse: pra ke keres a policia? lol policia = sono Clique para expandir... Pra vos algemar Sono??....naaa....bastonada!!!!!
S Sofia 8 Mai 2008 #2 577 anuska disse: pra ke keres a policia? lol policia = sono Clique para expandir... cama
ZURK 8 Mai 2008 #2 578 Vão-me ensinar?...kero ver isso!!! :whistle: Sono? ...na cama? ....algemada? ....naaaaa......PERVERSIDADES :drool::drool: [-o<[-o<
Vão-me ensinar?...kero ver isso!!! :whistle: Sono? ...na cama? ....algemada? ....naaaaa......PERVERSIDADES :drool::drool: [-o<[-o<
S Sofia 8 Mai 2008 #2 579 SR_TDI disse: Vão-me ensinar?...kero ver isso!!! :whistle: Sono? ...na cama? ....algemada? ....naaaaa......PERVERSIDADES :drool::drool: [-o<[-o< Clique para expandir... gostas pouco gostas :rir: fantasias
SR_TDI disse: Vão-me ensinar?...kero ver isso!!! :whistle: Sono? ...na cama? ....algemada? ....naaaaa......PERVERSIDADES :drool::drool: [-o<[-o< Clique para expandir... gostas pouco gostas :rir: fantasias