anuska 24 Mai 2008 #3 561 Sofia disse: é nos intervalos que se aprende lool Clique para expandir... intervalos = pipocas (intervalo do futebol, hora de recarregar bandejas... lol) fui... resto de bom sabado gente fixe :kiss:
Sofia disse: é nos intervalos que se aprende lool Clique para expandir... intervalos = pipocas (intervalo do futebol, hora de recarregar bandejas... lol) fui... resto de bom sabado gente fixe :kiss:
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 562 anuska disse: intervalos = pipocas (intervalo do futebol, hora de recarregar bandejas... lol) fui... resto de bom sabado gente fixe :kiss: Clique para expandir... Milho. Hasta:kiss:
anuska disse: intervalos = pipocas (intervalo do futebol, hora de recarregar bandejas... lol) fui... resto de bom sabado gente fixe :kiss: Clique para expandir... Milho. Hasta:kiss:
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 571 Sofia disse: tronco :rir: Clique para expandir... O k tu kers sei eu...:rir: Barrote keimado. =P
S Sofia 24 Mai 2008 #3 572 Wizynoise disse: O k tu kers sei eu...:rir: Barrote keimado. =P Clique para expandir... po acaso agora apetecia-me um docinho :rir: pilar
Wizynoise disse: O k tu kers sei eu...:rir: Barrote keimado. =P Clique para expandir... po acaso agora apetecia-me um docinho :rir: pilar
Wizynoise 24 Mai 2008 #3 573 Sofia disse: po acaso agora apetecia-me um docinho :rir: pilar Clique para expandir... Sou capaz d arranjar kk coisa...:whistle: :rir: Betão
Sofia disse: po acaso agora apetecia-me um docinho :rir: pilar Clique para expandir... Sou capaz d arranjar kk coisa...:whistle: :rir: Betão
S Sofia 24 Mai 2008 #3 574 Wizynoise disse: Sou capaz d arranjar kk coisa...:whistle: :rir: Betão Clique para expandir... hehehehe o k arranjas? :drool: :rir: armado
Wizynoise disse: Sou capaz d arranjar kk coisa...:whistle: :rir: Betão Clique para expandir... hehehehe o k arranjas? :drool: :rir: armado
anuska 25 Mai 2008 #3 575 Sofia disse: hehehehe o k arranjas? :drool: :rir: armado Clique para expandir... assassino
Puto_IbiZa 25 Mai 2008 #3 577 ZURK disse: Preso Clique para expandir... preso = casamento :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
S Sofia 25 Mai 2008 #3 580 anuska disse: gastos Clique para expandir... se tão gastos é pk ja tão velhos:rir: