PH! 14 Jun 2008 #5 326 Huguito disse: PH! mas é que eu ontem ainda fiquei nas bombas até as 3h e tal, fomos ainda para ermesinde e as roulottes....cxheguei a casa era quase 5h, ia acordar as 7h, não fez mal acabei por sair de casa as 8h30 e o bosso no Porto a minha espera...:rir::rir: Pombinha - :whistle::whistle::whistle::whistle: Gaivotas Clique para expandir... OFFTOPICO: Pois e eu xeguei as 4h pk o paneleirote do Alex perdeu-se... Não sabia o caminho pa voltar ao mosteiro :rir::rir: Toma mais uma Alex :finga: Borracha -> Queimada
Huguito disse: PH! mas é que eu ontem ainda fiquei nas bombas até as 3h e tal, fomos ainda para ermesinde e as roulottes....cxheguei a casa era quase 5h, ia acordar as 7h, não fez mal acabei por sair de casa as 8h30 e o bosso no Porto a minha espera...:rir::rir: Pombinha - :whistle::whistle::whistle::whistle: Gaivotas Clique para expandir... OFFTOPICO: Pois e eu xeguei as 4h pk o paneleirote do Alex perdeu-se... Não sabia o caminho pa voltar ao mosteiro :rir::rir: Toma mais uma Alex :finga: Borracha -> Queimada
Wizynoise 14 Jun 2008 #5 327 PH! disse: OFFTOPICO: Pois e eu xeguei as 4h pk o paneleirote do Alex perdeu-se... Não sabia o caminho pa voltar ao mosteiro :rir::rir: Toma mais uma Alex :finga: Borracha -> Queimada Clique para expandir... Ui,tu e o Alex ás 4 da matina,perdidos n sei por ond... Vocês nunca m enganaram!:rir: BURNOUT!
PH! disse: OFFTOPICO: Pois e eu xeguei as 4h pk o paneleirote do Alex perdeu-se... Não sabia o caminho pa voltar ao mosteiro :rir::rir: Toma mais uma Alex :finga: Borracha -> Queimada Clique para expandir... Ui,tu e o Alex ás 4 da matina,perdidos n sei por ond... Vocês nunca m enganaram!:rir: BURNOUT!
PH! 14 Jun 2008 #5 328 Wizynoise disse: Ui,tu e o Alex ás 4 da matina,perdidos n sei por ond... Vocês nunca m enganaram!:rir: BURNOUT! Clique para expandir... Pois o Alex nunca escondeu nada a ninguém... É bixa e assumido :rir::rir: Mas não é o meu caso So precisei de boleia, nao kiz ir com meu manco :rir: Mama Alex mais uma :finga: Velocidade
Wizynoise disse: Ui,tu e o Alex ás 4 da matina,perdidos n sei por ond... Vocês nunca m enganaram!:rir: BURNOUT! Clique para expandir... Pois o Alex nunca escondeu nada a ninguém... É bixa e assumido :rir::rir: Mas não é o meu caso So precisei de boleia, nao kiz ir com meu manco :rir: Mama Alex mais uma :finga: Velocidade
Wizynoise 14 Jun 2008 #5 330 Sofia disse: velocímetro Clique para expandir... Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ponteiro.
Gonçalo Monteiro 14 Jun 2008 #5 331 Wizynoise disse: Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ponteiro. Clique para expandir... boa tarde... pontaria
Wizynoise disse: Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ponteiro. Clique para expandir... boa tarde... pontaria
Wizynoise 14 Jun 2008 #5 332 Gonçalo Monteiro disse: boa tarde... pontaria Clique para expandir... Boas. Alvo.
Gonçalo Monteiro 14 Jun 2008 #5 333 Wizynoise disse: Boas. Alvo. Clique para expandir... no meio (centro):rir::rir::rir:
Wizynoise 14 Jun 2008 #5 334 Gonçalo Monteiro disse: no meio (centro):rir::rir::rir: Clique para expandir... No meio é k tá a virtude...:rir:
Gonçalo Monteiro disse: no meio (centro):rir::rir::rir: Clique para expandir... No meio é k tá a virtude...:rir:
anuska 14 Jun 2008 #5 335 eu sou uma gaja mt virtuosa.... é só virtudes por todo lado, até cansa!!! apetece-me começar a deixá-las em casa.... virtudes = santidade
eu sou uma gaja mt virtuosa.... é só virtudes por todo lado, até cansa!!! apetece-me começar a deixá-las em casa.... virtudes = santidade
Gonçalo Monteiro 14 Jun 2008 #5 336 anuska disse: eu sou uma gaja mt virtuosa.... é só virtudes por todo lado, até cansa!!! apetece-me começar a deixá-las em casa.... virtudes = santidade Clique para expandir... santidade = rezar:rir::rir::rir:
anuska disse: eu sou uma gaja mt virtuosa.... é só virtudes por todo lado, até cansa!!! apetece-me começar a deixá-las em casa.... virtudes = santidade Clique para expandir... santidade = rezar:rir::rir::rir:
Wizynoise 14 Jun 2008 #5 337 gonçalo Monteiro disse: santidade = rezar:rir::rir::rir: Clique para expandir... Fé...