S Sofia 4 Jul 2008 #6 390 @lex disse: Boa tarde minha gente.... Clima tropical Clique para expandir... boas sumo
H Huguito 4 Jul 2008 #6 393 Sofia disse: gongo :rir: Clique para expandir... o bom pacotinho adoro muito pacotes....
S Sofia 4 Jul 2008 #6 394 Huguito disse: o bom pacotinho adoro muito pacotes.... Clique para expandir... de batatinhas fritas
H Huguito 4 Jul 2008 #6 395 Sofia disse: de batatinhas fritas Clique para expandir... não gosto de fritos....prefiro pacote ao natural.... batatinhas - pipoquinhas
Sofia disse: de batatinhas fritas Clique para expandir... não gosto de fritos....prefiro pacote ao natural.... batatinhas - pipoquinhas
S Sofia 4 Jul 2008 #6 396 Huguito disse: não gosto de fritos....prefiro pacote ao natural.... batatinhas - pipoquinhas Clique para expandir... cineminha
Huguito disse: não gosto de fritos....prefiro pacote ao natural.... batatinhas - pipoquinhas Clique para expandir... cineminha
H Huguito 4 Jul 2008 #6 397 Sofia disse: cineminha Clique para expandir... Dormir.... Falo por mim que as ultimas duas vezes aterrei no cinema.... Actualmente nada como "Cinema em Casa"...
Sofia disse: cineminha Clique para expandir... Dormir.... Falo por mim que as ultimas duas vezes aterrei no cinema.... Actualmente nada como "Cinema em Casa"...
S Sofia 4 Jul 2008 #6 398 Huguito disse: Dormir.... Falo por mim que as ultimas duas vezes aterrei no cinema.... Actualmente nada como "Cinema em Casa"... Clique para expandir... lool tens mais sorte k eu a mim é sempre a abanarem-me e nem me deixam ver o filme em condiçoes :rir::rir::rir: sonhar
Huguito disse: Dormir.... Falo por mim que as ultimas duas vezes aterrei no cinema.... Actualmente nada como "Cinema em Casa"... Clique para expandir... lool tens mais sorte k eu a mim é sempre a abanarem-me e nem me deixam ver o filme em condiçoes :rir::rir::rir: sonhar
H Huguito 4 Jul 2008 #6 399 Sofia disse: lool tens mais sorte k eu a mim é sempre a abanarem-me e nem me deixam ver o filme em condiçoes :rir::rir::rir: sonhar Clique para expandir... hummm...parece-me bem..... Sonhos Eroticos
Sofia disse: lool tens mais sorte k eu a mim é sempre a abanarem-me e nem me deixam ver o filme em condiçoes :rir::rir::rir: sonhar Clique para expandir... hummm...parece-me bem..... Sonhos Eroticos
djrek 4 Jul 2008 #6 400 Huguito disse: hummm...parece-me bem..... Sonhos Eroticos Clique para expandir... es um tarado do caraças...lool....ORGASMO
Huguito disse: hummm...parece-me bem..... Sonhos Eroticos Clique para expandir... es um tarado do caraças...lool....ORGASMO