S Sofia 15 Jul 2008 #6 715 Memezita disse: Limpa - foi sábado as limpezas la de casa! =( Clique para expandir... sabado....... FESTA :brilho:
Memezita disse: Limpa - foi sábado as limpezas la de casa! =( Clique para expandir... sabado....... FESTA :brilho:
_Ricki_ 15 Jul 2008 #6 717 Memezita disse: festa - É já no fim de semana Clique para expandir... Descanso :respect:
Ana_VM 15 Jul 2008 #6 718 descanso é á semana (pelo menos pa mim, k daki a pc tou msm d ferias) BORGA!!
S Sofia 15 Jul 2008 #6 719 Ana_VM disse: descanso é á semana (pelo menos pa mim, k daki a pc tou msm d ferias) BORGA!! Clique para expandir... com um copinho de orgasmo ui ui é outra coisa :rir:
Ana_VM disse: descanso é á semana (pelo menos pa mim, k daki a pc tou msm d ferias) BORGA!! Clique para expandir... com um copinho de orgasmo ui ui é outra coisa :rir:
tenrinho 15 Jul 2008 #6 720 Sofia disse: com um copinho de orgasmo ui ui é outra coisa :rir: Clique para expandir... Isso é que é bom né linda! :kiss::kiss::kiss::kiss:
Sofia disse: com um copinho de orgasmo ui ui é outra coisa :rir: Clique para expandir... Isso é que é bom né linda! :kiss::kiss::kiss::kiss: