S Sofia 15 Ago 2008 #7 581 psy_cool disse: UNIÃO estamos a chegar a minha assinatura... llol Pease Love Union Respect Clique para expandir... antes a tua k a minha :rir::rir::rir: ja agora.. respeito :kiss:
psy_cool disse: UNIÃO estamos a chegar a minha assinatura... llol Pease Love Union Respect Clique para expandir... antes a tua k a minha :rir::rir::rir: ja agora.. respeito :kiss:
psy_cool 15 Ago 2008 #7 582 Sofia disse: antes a tua k a minha :rir::rir::rir: ja agora.. respeito :kiss: Clique para expandir... Então esta tudo junto para ter-mos... HARMONIA :kiss:
Sofia disse: antes a tua k a minha :rir::rir::rir: ja agora.. respeito :kiss: Clique para expandir... Então esta tudo junto para ter-mos... HARMONIA :kiss:
S Sofia 15 Ago 2008 #7 583 psy_cool disse: Então esta tudo junto para ter-mos... HARMONIA :kiss: Clique para expandir... vamos la aquecer isto natal
psy_cool disse: Então esta tudo junto para ter-mos... HARMONIA :kiss: Clique para expandir... vamos la aquecer isto natal
S Sofia 15 Ago 2008 #7 586 menino jesus com lareira deve de dar kalker coisa como.... sardinhas ( tem piada pra kem conhece a musica ) lloooll
menino jesus com lareira deve de dar kalker coisa como.... sardinhas ( tem piada pra kem conhece a musica ) lloooll
psy_cool 15 Ago 2008 #7 587 paulo_andre disse: aquecer no natal junto a uma lareira Clique para expandir... calor
psy_cool 15 Ago 2008 #7 591 Sofia disse: geladinhos Clique para expandir... Parece que andamos so ca os dois lololol mais esta e vou deixar os outros jogar Doces
Sofia disse: geladinhos Clique para expandir... Parece que andamos so ca os dois lololol mais esta e vou deixar os outros jogar Doces
S Sofia 15 Ago 2008 #7 592 psy_cool disse: Parece que andamos so ca os dois lololol mais esta e vou deixar os outros jogar Doces Clique para expandir... lllooolll foram todos aproveitar o feriado e ficaram os caseirinhos :rir: eu dou-te um doce em troca de um beijo salgado \\/\\/\\/
psy_cool disse: Parece que andamos so ca os dois lololol mais esta e vou deixar os outros jogar Doces Clique para expandir... lllooolll foram todos aproveitar o feriado e ficaram os caseirinhos :rir: eu dou-te um doce em troca de um beijo salgado \\/\\/\\/
psy_cool 15 Ago 2008 #7 594 Sofia disse: lllooolll foram todos aproveitar o feriado e ficaram os caseirinhos :rir: eu dou-te um doce em troca de um beijo salgado \\/\\/\\/ Clique para expandir... Entao como queres o beijo???? Com PRESUNTO????? :kiss:
Sofia disse: lllooolll foram todos aproveitar o feriado e ficaram os caseirinhos :rir: eu dou-te um doce em troca de um beijo salgado \\/\\/\\/ Clique para expandir... Entao como queres o beijo???? Com PRESUNTO????? :kiss:
S Sofia 15 Ago 2008 #7 595 psy_cool disse: Entao como queres o beijo???? Com PRESUNTO????? :kiss: Clique para expandir... pode ser e com melão :drool::drool: :kiss:
psy_cool disse: Entao como queres o beijo???? Com PRESUNTO????? :kiss: Clique para expandir... pode ser e com melão :drool::drool: :kiss:
psy_cool 15 Ago 2008 #7 596 Sofia disse: pode ser e com melão :drool::drool: :kiss: Clique para expandir... Ok. entao quando estiver contigo se deixares dou-te o beijo de melão, mas tu tiras as SEMENTES:clap::clap: :kiss:
Sofia disse: pode ser e com melão :drool::drool: :kiss: Clique para expandir... Ok. entao quando estiver contigo se deixares dou-te o beijo de melão, mas tu tiras as SEMENTES:clap::clap: :kiss:
S Sofia 15 Ago 2008 #7 597 psy_cool disse: Ok. entao quando estiver contigo se deixares dou-te o beijo de melão, mas tu tiras as SEMENTES:clap::clap: :kiss: Clique para expandir... hehe sesamo :kiss:
psy_cool disse: Ok. entao quando estiver contigo se deixares dou-te o beijo de melão, mas tu tiras as SEMENTES:clap::clap: :kiss: Clique para expandir... hehe sesamo :kiss:
psy_cool 15 Ago 2008 #7 600 Sofia disse: pequeno-almoço Clique para expandir... ceia...que é o que vou fazer agora para ir dormir que daqui a pouco esta tudo a deitar e eu a levantar pa ir trabalhar.... lol
Sofia disse: pequeno-almoço Clique para expandir... ceia...que é o que vou fazer agora para ir dormir que daqui a pouco esta tudo a deitar e eu a levantar pa ir trabalhar.... lol