S Sofia 11 Mar 2009 #12 145 Lu*TT disse: ` é "duro" Clique para expandir... ele tem as costas dura aguenta bem :rir: Kuduro \\/
Wizynoise 11 Mar 2009 #12 146 Sofia disse: ele tem as costas dura aguenta bem :rir: Kuduro \\/ Clique para expandir... Quem??! LOOOOOOOL:rir: Música.
Sofia disse: ele tem as costas dura aguenta bem :rir: Kuduro \\/ Clique para expandir... Quem??! LOOOOOOOL:rir: Música.
S Sofia 11 Mar 2009 #12 147 Wizynoise disse: Quem??! LOOOOOOOL:rir: Música. Clique para expandir... tu tambor
Wizynoise 11 Mar 2009 #12 148 Sofia disse: tu tambor Clique para expandir... Ok,vou levar isso cm um elogio. LOL Pandeireta. :rir:
S Sofia 11 Mar 2009 #12 149 Wizynoise disse: Ok,vou levar isso cm um elogio. LOL Pandeireta. :rir: Clique para expandir... e era um elogio mesmo samba
Wizynoise disse: Ok,vou levar isso cm um elogio. LOL Pandeireta. :rir: Clique para expandir... e era um elogio mesmo samba
Wizynoise 11 Mar 2009 #12 150 Sofia disse: e era um elogio mesmo samba Clique para expandir... Ui,ui. Tão minha amiga que ela está... Carnaval.
Sofia disse: e era um elogio mesmo samba Clique para expandir... Ui,ui. Tão minha amiga que ela está... Carnaval.
S Sofia 11 Mar 2009 #12 151 Wizynoise disse: Ui,ui. Tão minha amiga que ela está... Carnaval. Clique para expandir... eu sou sempre amiga máscaras
Wizynoise disse: Ui,ui. Tão minha amiga que ela está... Carnaval. Clique para expandir... eu sou sempre amiga máscaras
espirithus_xpt 11 Mar 2009 #12 152 Sofia disse: eu sou sempre amiga máscaras Clique para expandir... Palhaçadas!:clap:
Wizynoise 11 Mar 2009 #12 153 Sofia disse: eu sou sempre amiga máscaras Clique para expandir... Inda bem. espirithus_xpt disse: Palhaçadas!:clap: Clique para expandir... Circo.
Sofia disse: eu sou sempre amiga máscaras Clique para expandir... Inda bem. espirithus_xpt disse: Palhaçadas!:clap: Clique para expandir... Circo.