Junta da cabeça

Boa tarde, o meu 6k2 foi mudar a junta da cabeça e fui buscar o carro a oficina ontem mas hoje depois de ter o motor quente fui verificar o tubo do radiador e estava um pouco rijo, isso quer dizer que continua com o problema na junta?
 
nao, é a mesma, acha que a pressão nos tubos e a saída de agua pelo respirador do vaso pode ter a ver com isso?
 
A minha 6k2 não tinha pressão no motor...o reservatório de agua estava um pouco sujo, arranjei um usado e limpinho, tirei o que lá tinha e montei o "limpinho" que tinha arranjado.. começou a ficar com pressão no sistema...achei estranho...troquei a tampa do reservatório pela do reservatorio que tinha tirado, a pressão desapareceu...
Isto para te dizer que talvez trocas te a junta para nada..lol..
A tampa nova custa 8€ e tal... + portes...

http://www.mister-auto.pt/pt/tampa-...t-ibiza-iii-6k1-1-9-tdi-110cv_v13197_g56.html
 
A minha 6k2 não tinha pressão no motor...o reservatório de agua estava um pouco sujo, arranjei um usado e limpinho, tirei o que lá tinha e montei o "limpinho" que tinha arranjado.. começou a ficar com pressão no sistema...achei estranho...troquei a tampa do reservatório pela do reservatorio que tinha tirado, a pressão desapareceu...
Isto para te dizer que talvez trocas te a junta para nada..lol..
A tampa nova custa 8€ e tal... + portes...

http://www.mister-auto.pt/pt/tampa-...t-ibiza-iii-6k1-1-9-tdi-110cv_v13197_g56.html

a ser verdade e se for da tampa ... esse mecânico , esse mecânico ...
 
Boas, afinal o problema era excesso de agua no vaso e o respirador deitou o excesso fora, obrigado pelas respostas na mesma ;)
 
Back
Top