DeBoYe_ML 19 Mar 2012 #21 Duarte_XR disse: Levou um estouro tão grande que nem sabe de onde veio Clique para expandir... deve ter vindo do lado direito ou lado esquerdo xD
Duarte_XR disse: Levou um estouro tão grande que nem sabe de onde veio Clique para expandir... deve ter vindo do lado direito ou lado esquerdo xD
Duarte_XR 19 Mar 2012 #22 DeBoYe_ML disse: deve ter vindo do lado direito ou lado esquerdo xD Clique para expandir... Direita para esquerda mas daquelas que um gajo da com muita vontade
DeBoYe_ML disse: deve ter vindo do lado direito ou lado esquerdo xD Clique para expandir... Direita para esquerda mas daquelas que um gajo da com muita vontade
DeBoYe_ML 20 Mar 2012 #23 Duarte_XR disse: Direita para esquerda mas daquelas que um gajo da com muita vontade Clique para expandir... taruzzzzzzzzzzzzzzzz terra xD
Duarte_XR disse: Direita para esquerda mas daquelas que um gajo da com muita vontade Clique para expandir... taruzzzzzzzzzzzzzzzz terra xD
vasco tdi 20 Mar 2012 #24 tambem ah desdes putos aqui na minha zona mas um dia juntamos se todos e levaram uma carga sei que tiveram ai uns 6 ou 7 meses sem nimguem os ver
tambem ah desdes putos aqui na minha zona mas um dia juntamos se todos e levaram uma carga sei que tiveram ai uns 6 ou 7 meses sem nimguem os ver
DeBoYe_ML 20 Mar 2012 #25 vasco tdi disse: tambem ah desdes putos aqui na minha zona mas um dia juntamos se todos e levaram uma carga sei que tiveram ai uns 6 ou 7 meses sem nimguem os ver Clique para expandir... nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD
vasco tdi disse: tambem ah desdes putos aqui na minha zona mas um dia juntamos se todos e levaram uma carga sei que tiveram ai uns 6 ou 7 meses sem nimguem os ver Clique para expandir... nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD
vasco tdi 20 Mar 2012 #26 DeBoYe_ML disse: nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD Clique para expandir... eles ek ficaram lol
DeBoYe_ML disse: nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD Clique para expandir... eles ek ficaram lol
edufc 20 Mar 2012 #27 zuca disse: O pior é que fazem *****.. Depois levam uma chapada pa aprender.. e ainda nos eqe somos os maus da fita.. e dizem.. Tadinho.. ja viram a idade deles.. sao umas crianças.. enfim! Clique para expandir... 2x.
zuca disse: O pior é que fazem *****.. Depois levam uma chapada pa aprender.. e ainda nos eqe somos os maus da fita.. e dizem.. Tadinho.. ja viram a idade deles.. sao umas crianças.. enfim! Clique para expandir... 2x.
Bera 20 Mar 2012 #28 DeBoYe_ML disse: nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD Clique para expandir... :clap::goodman:
DeBoYe_ML disse: nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD Clique para expandir... :clap::goodman:
Bera 20 Mar 2012 #30 BlondGirl disse: O Padeiruh é assim mitra como eles, ele é que não admite... Clique para expandir... Olá.
BlondGirl disse: O Padeiruh é assim mitra como eles, ele é que não admite... Clique para expandir... Olá.
vasco tdi 20 Mar 2012 #32 Bera disse: :clap::goodman: Clique para expandir... eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito
Bera disse: :clap::goodman: Clique para expandir... eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito
Bera 20 Mar 2012 #33 vasco tdi disse: eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito Clique para expandir... Esteve bem o moço, Zé.
vasco tdi disse: eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito Clique para expandir... Esteve bem o moço, Zé.
DeBoYe_ML 20 Mar 2012 #34 vasco tdi disse: eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito Clique para expandir... disse ? loool xD ai ai o pessoal do alentejo xD =p e tudo boa gente...alguns lol...abraço maluco
vasco tdi disse: eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito Clique para expandir... disse ? loool xD ai ai o pessoal do alentejo xD =p e tudo boa gente...alguns lol...abraço maluco
vasco tdi 20 Mar 2012 #36 Bera disse: Esteve bem o moço, Zé. Clique para expandir... tu tbm tives te vieste por na conversa pra picar mas por acaso sei q ele tava a brincar
Bera disse: Esteve bem o moço, Zé. Clique para expandir... tu tbm tives te vieste por na conversa pra picar mas por acaso sei q ele tava a brincar
Bera 20 Mar 2012 #37 vasco tdi disse: tu tbm tives te vieste por na conversa pra picar mas por acaso sei q ele tava a brincar Clique para expandir... Tinha a key da chat room.
vasco tdi disse: tu tbm tives te vieste por na conversa pra picar mas por acaso sei q ele tava a brincar Clique para expandir... Tinha a key da chat room.
PaDeiRuH 20 Mar 2012 #38 BlondGirl disse: O Padeiruh é assim mitra como eles, ele é que não admite... Clique para expandir... oh lili tu so gostas de cups e pessoal de boné virado po lado pá...e eu é k pago as favas??? vai mas é aturar os velhotes do lar :evil: :rir:
BlondGirl disse: O Padeiruh é assim mitra como eles, ele é que não admite... Clique para expandir... oh lili tu so gostas de cups e pessoal de boné virado po lado pá...e eu é k pago as favas??? vai mas é aturar os velhotes do lar :evil: :rir:
BlondGirl 20 Mar 2012 #39 PaDeiRuH disse: oh lili tu so gostas de cups e pessoal de boné virado po lado pá...e eu é k pago as favas??? vai mas é aturar os velhotes do lar :evil: :rir: Clique para expandir... Uma pessoa cresce padeiruh
PaDeiRuH disse: oh lili tu so gostas de cups e pessoal de boné virado po lado pá...e eu é k pago as favas??? vai mas é aturar os velhotes do lar :evil: :rir: Clique para expandir... Uma pessoa cresce padeiruh
DeBoYe_ML 20 Mar 2012 #40 BlondGirl disse: Uma pessoa cresce padeiruh Clique para expandir... e parece que cresceu e bem =p