opá, isso depende de muita coisa. principalmente das possiblidades financeiras de cada um !
se for um gajo que só gosta de preparações a gasolina e se está a cagar para o preço da gota, é óbvio que vai preferir o Honda ;-)
aliás, é que nem há comparação possível.
mas eu entendo o que tu queres dizer e respeito isso, tenho vários amigos nessa situação (Ibizas TDi`s carregados e são usados como carro do dia-a-dia).
são uns bons carros, gosto bastante deles. andam muito bem e fazem consumos óptimos ! isso é a combinação perfeita, eu sei disso e têm lógica isso que dizes.
mas volto a sublinhar aquilo que disse anteriromente: se for um gajo que tenha pasta, que só goste de preparações a gasolina ou que se esteja a cagar para o preço da gota, é óbvio que ele vai cagar no Ibiza e vai preferir o tal Honda.
mas nem é preciso tanta coisa ! se a gota aqui em Portugal fosse tão barata como nos States, eu queria ver se este fórum ia ter tantos useres "viciados em TDi`s" ;-)
não achas que tambêm tenho razão ?
abraço
Concordo amigo!
Eu só queria passar a ideia que para o dia a dia, para o condutor tipico do "aço" (normalmente malta jovem), o ibiza é uma excelente opção porque com uns toques fica com um bom andamento conseguindo acompanhar carros superiores e conseguem utilizar no dia a dia sem grandes consumos.
Abraço e não duvides que eu adoro Hondas, principalmente o S2000 e já tive muito perto de ter um na garagem (até porque não preciso de utilizar o carro diariamente) mas a oportunidade acabou por passar. Mas quem sabe no futuro..