kaffir o duroooooo....

ainda quero exprimentar um dia com ele, mas com tudo incluido, capacete, fato de competição...:rir::rir:
 
O Miguel têm um grande kit de unhas :respect::respect::respect:

A juntar ao facto que aquilo serve pa andar e não pa estimar resulta em viagens plenas de adrenalina. eheh

É um prato andar à pendura com ele, penso até que o pedal do acelerador fica apenas com uma posição, estaco!lol

Boa sorte com a máquina.

Cumpts
 
agua po vinho :D o homem ke diga mas ainda nao esta a 100% ta fraco :D mas as pressoes ja nao variam entre 1bar e 2.5 lol :D



LISBOA-->>V.Real é muito duro mesmo :D

Se deu pó mike andar a brincar é pk tá mto soft mesmo. :D

Depois postem resultados, pralém da borradela do KAfir. lol
 
Achas que me borrei fast?

Simplesmente estava admirado pelo meu carro curvar tanto junto aos rails, travar apenas quase em cima da curva depois de ter feito top speed, ter uma boa chapa no chão pq mm depois de eu tanto carregar ela não cedeu, não ter conseguido arrancar o apoio da mão da porta do pendura e o banco tb se portou bem pq de tanto fazer força para trás as molas não saltaram fora..

:D:D:D
 
O importador disse-me que para o 710811-0001 o garantido é 1.9 pico e 1.8 estavel, dai para cima sujeitas-te a não ter garantia em caso de avaria. ;)
Por um lado axo um pouco estranho, por outro, como é obvio eles partem porque o pessoal, abusa, de qualquer forma imagino que mesmo com essa pressão deve estar bem simpático....
 
Back
Top