kapataz 21 Dez 2010 #1 boas, estou aqui par ver que maquinas andam em Portugal e aprender qualquer coisa. cumps
kapataz 8 Nov 2012 #7 Camalogui disse: Mais um picão... vai-te embora pah Clique para expandir... Picão eu? a falar nisso quando abres projecto do teu veiculo?! Obrigado a todos pelo acolhimento, sabia que ao fim de 2 anos se iam lembrar.
Camalogui disse: Mais um picão... vai-te embora pah Clique para expandir... Picão eu? a falar nisso quando abres projecto do teu veiculo?! Obrigado a todos pelo acolhimento, sabia que ao fim de 2 anos se iam lembrar.
Camalogui 8 Nov 2012 #9 kapataz disse: Picão eu? a falar nisso quando abres projecto do teu veiculo?! Obrigado a todos pelo acolhimento, sabia que ao fim de 2 anos se iam lembrar. Clique para expandir... Já devias saber que a amizade é intemporal O carro está demasiado stock para ter direito a projecto
kapataz disse: Picão eu? a falar nisso quando abres projecto do teu veiculo?! Obrigado a todos pelo acolhimento, sabia que ao fim de 2 anos se iam lembrar. Clique para expandir... Já devias saber que a amizade é intemporal O carro está demasiado stock para ter direito a projecto
kapataz 13 Jun 2013 #13 Octavio Buzz disse: bem vindo LOL Clique para expandir... Ainda nao te tinha agradecido, obrigado.
Camalogui 13 Jun 2013 #14 E ainda não foste suspenso nem expulso ... Estou admirado Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
E ainda não foste suspenso nem expulso ... Estou admirado Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
kapataz 13 Jun 2013 #15 Camalogui disse: E ainda não foste suspenso nem expulso ... Estou admirado Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Eles querem-me aqui, ainda hoje mandaram-me uma Pm para eu fazer apresentação .
Camalogui disse: E ainda não foste suspenso nem expulso ... Estou admirado Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Eles querem-me aqui, ainda hoje mandaram-me uma Pm para eu fazer apresentação .
kapataz 14 Jun 2013 #17 Marinheiro_tdi disse: Nao es tu o clone?? Loool Clique para expandir... Não, olha aqui é a minha apresentação, se quiseres podes dizer bem vindo xD
Marinheiro_tdi disse: Nao es tu o clone?? Loool Clique para expandir... Não, olha aqui é a minha apresentação, se quiseres podes dizer bem vindo xD
Camalogui 14 Jun 2013 #19 kapataz disse: Não, olha aqui é a minha apresentação, se quiseres podes dizer bem vindo xD Clique para expandir... Não ligues, qualquer dia conto o segredo dele (facebook) e já o tramamos Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
kapataz disse: Não, olha aqui é a minha apresentação, se quiseres podes dizer bem vindo xD Clique para expandir... Não ligues, qualquer dia conto o segredo dele (facebook) e já o tramamos Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
kapataz 14 Jun 2013 #20 own3dzp disse: bem vindo rapaz! LOOOL Clique para expandir... Obrigado. Tenho sempre dar um Upzinho a minha apresentação. ps: mexe-se esse rabo...
own3dzp disse: bem vindo rapaz! LOOOL Clique para expandir... Obrigado. Tenho sempre dar um Upzinho a minha apresentação. ps: mexe-se esse rabo...