Não vale a pena perder a cabeça. Tenta negociar o preço com o stand, uma vez que ainda n pagaste a totalidade, isto se estiveres satisfeito com o carro. Se n estiveres satisfeito como carro exige outro. Esse caso de um user do audipt (karkov, penso eu), ficou resolvido com a vinda de outro carro.
Mesmo os livros de revisões hoje em dia dão muito poucas garantias. Já se conseguem arranjar desses livros e os respectivos carimbos.
Comprar carros em 2ª mão é sempre um risco. Ou se conhece o anterior dono, ou sendo importado, mais vale ir busca-lo directamente sem passar com ninguem.
E o caso dos mtos kms é sempre relativo...prefiro carros vindos da Alemanha com 180 mil do que mtos q andam nas nossas estradas com 50 mil.
Sendo quase impossivel hoje em dia saber os kms reais de um usado, o melhor é levar a um mecânico...se estiver bom compra-se e n se pensa mais nisso.
Eu próprio n sei qts kms tem o meu carro (neste momento marca 210 mil), mas mesmo que tenha 400 mil, só me faz ficar mais orgulhoso. No meu caso, fui vê-lo, pareceu-me bom, levei a um mecânico e comprei-o...
Tb é preciso alguma sorte.
Espero que tudo se resolva pelo melhor...