e deu po cu ao do 2260vk? o do 2260vk anda cheio de sono entao nao? a carrinha parece estar a andar muito bem mas o de 2260vk nao pode achar que o carro esta a andar digo eu?? ou o joel nao anda so de 56... das duas uma
e deu po cu ao do 2260vk? o do 2260vk anda cheio de sono entao nao? a carrinha parece estar a andar muito bem mas o de 2260vk nao pode achar que o carro esta a andar digo eu?? ou o joel nao anda so de 56... das duas uma
Preciso de uma opiniao pessoal, surgiu a oportunidade de voltar a meteras jantes originais fr 17" entao queria a vosso opiniao, deixar as que tenho e pintar de preto ou meter as fr deixa las a cor normal ou pintar de preto? Agradecia a vossa opiniao....
Mesmo as que tens axo que ficavam muito bem todas pretinhas
Eu amanha vou ver o choques de novo axo que.é a proteçao do carter que o esta a forçar e ele sai do sitio.... mas se nao conseguir dar o jeito depois fala se e um dia k a kinetic esteja mais paradita dou la um saltinho ver se duas ou tres cabeças arranjam maneira de por aquilo ao sitio... o ic ja nao ta a puxar o choques por isso deve ser a proteçao do carter a forçar digo eu....
Por acaso ali no espelho do meu lado akilo encorrilhou um bocado aplicado por mim logo de manha, devia ter deixado akilo arrefecer ao virar o espelho akilo ficou assim , dps ei de substituir...
So ao perto é que se nota so mesmo parado é que vao ver e posso sempre dizer k é publicidade