Martinho 28 Ago 2012 #461 Kd kizeres passa na kinetic k o Vasco arranja t. Kuanto aos 5 cavalitos tb s arranjam
Darkcode 29 Ago 2012 #462 Martinho disse: Kd kizeres passa na kinetic k o Vasco arranja t. Kuanto aos 5 cavalitos tb s arranjam Clique para expandir... Martinho olha o ficheiro do aço para levantar as escovas ao joel Podes dizer que eu nao aprendo eu sei eu sei esta me no sangue looooool Martinho tenho a dizer que ate os meus pais curtiram os stickers no espelhos ih ih ficou top mesmo...
Martinho disse: Kd kizeres passa na kinetic k o Vasco arranja t. Kuanto aos 5 cavalitos tb s arranjam Clique para expandir... Martinho olha o ficheiro do aço para levantar as escovas ao joel Podes dizer que eu nao aprendo eu sei eu sei esta me no sangue looooool Martinho tenho a dizer que ate os meus pais curtiram os stickers no espelhos ih ih ficou top mesmo...
JoelS 29 Ago 2012 #463 Martinho disse: Kd kizeres passa na kinetic k o Vasco arranja t. Kuanto aos 5 cavalitos tb s arranjam Clique para expandir... Ok, depois passo lá então, olha e mete mais carga ao rapaz que é para ver se pelo menos anda no cone da EU... lool
Martinho disse: Kd kizeres passa na kinetic k o Vasco arranja t. Kuanto aos 5 cavalitos tb s arranjam Clique para expandir... Ok, depois passo lá então, olha e mete mais carga ao rapaz que é para ver se pelo menos anda no cone da EU... lool
Darkcode 7 Set 2012 #464 Ohh Joel ate podes e deves dar cone mas vou dar luta [video=youtube;b3pL8Am1ZQE]http://www.youtube.com/watch?v=b3pL8Am1ZQE&feature=youtu.be[/video] Agora é por isto a fazer 1.8bar contante que ate te levanto as escovas do para brisas ih ih ih
Ohh Joel ate podes e deves dar cone mas vou dar luta [video=youtube;b3pL8Am1ZQE]http://www.youtube.com/watch?v=b3pL8Am1ZQE&feature=youtu.be[/video] Agora é por isto a fazer 1.8bar contante que ate te levanto as escovas do para brisas ih ih ih
Darkcode 7 Set 2012 #467 JoelS disse: Lool, que "biolencia"... Amigo só te digo uma coisa, és o REI ;D Clique para expandir... O rei de minha casa so se for ih ih
JoelS disse: Lool, que "biolencia"... Amigo só te digo uma coisa, és o REI ;D Clique para expandir... O rei de minha casa so se for ih ih
Manu_tdi 7 Set 2012 #468 A parte melhor é que no inicio tapas a matricula.... no fim ja vens sem nada ahahahhah
Darkcode 7 Set 2012 #469 Emanuel Guapo disse: A parte melhor é que no inicio tapas a matricula.... no fim ja vens sem nada ahahahhah Clique para expandir... Sempre atento lol mas o k meti a tapar caiu lol tenho de re editar o video dps
Emanuel Guapo disse: A parte melhor é que no inicio tapas a matricula.... no fim ja vens sem nada ahahahhah Clique para expandir... Sempre atento lol mas o k meti a tapar caiu lol tenho de re editar o video dps
Darkcode 7 Set 2012 #471 Alpha993 disse: O fumo está quase stock Clique para expandir... E ve se fumito por calcar em baixas senao nem ve lo
Alpha993 disse: O fumo está quase stock Clique para expandir... E ve se fumito por calcar em baixas senao nem ve lo
RicardoZE 7 Set 2012 #472 Darkcode disse: Ohh Joel ate podes e deves dar cone mas vou dar luta [video=youtube;b3pL8Am1ZQE]http://www.youtube.com/watch?v=b3pL8Am1ZQE&feature=youtu.be[/video] Agora é por isto a fazer 1.8bar contante que ate te levanto as escovas do para brisas ih ih ih Clique para expandir... Fraquinho pah o meu manometro da outra vez ate foi aos 2.5bars LOOOL ja esta no estaleiro a ZE
Darkcode disse: Ohh Joel ate podes e deves dar cone mas vou dar luta [video=youtube;b3pL8Am1ZQE]http://www.youtube.com/watch?v=b3pL8Am1ZQE&feature=youtu.be[/video] Agora é por isto a fazer 1.8bar contante que ate te levanto as escovas do para brisas ih ih ih Clique para expandir... Fraquinho pah o meu manometro da outra vez ate foi aos 2.5bars LOOOL ja esta no estaleiro a ZE
Darkcode 7 Set 2012 #473 MR25 disse: Fraquinho pah o meu manometro da outra vez ate foi aos 2.5bars LOOOL ja esta no estaleiro a ZE Clique para expandir... Eu tenho um 17 nao tenho um 22 looool mas chega para nao te largar a.traseira lol
MR25 disse: Fraquinho pah o meu manometro da outra vez ate foi aos 2.5bars LOOOL ja esta no estaleiro a ZE Clique para expandir... Eu tenho um 17 nao tenho um 22 looool mas chega para nao te largar a.traseira lol
Manu_tdi 8 Set 2012 #474 Darkcode disse: Eu tenho um 17 nao tenho um 22 looool mas chega para nao te largar a.traseira lol Clique para expandir... Andas muito bruto
Darkcode disse: Eu tenho um 17 nao tenho um 22 looool mas chega para nao te largar a.traseira lol Clique para expandir... Andas muito bruto
Darkcode 8 Set 2012 #476 Emanuel Guapo disse: Andas muito bruto Clique para expandir... Lol é bruto de teclado so ih ih miglas disse: bom video! e belo som!! Clique para expandir... Obrigado ppdia estar melhor mas a maquina é muito fraquinha ja esta a pedir para ser trocada....!
Emanuel Guapo disse: Andas muito bruto Clique para expandir... Lol é bruto de teclado so ih ih miglas disse: bom video! e belo som!! Clique para expandir... Obrigado ppdia estar melhor mas a maquina é muito fraquinha ja esta a pedir para ser trocada....!
miglas 8 Set 2012 #477 Darkcode disse: Lol é bruto de teclado so ih ih Obrigado ppdia estar melhor mas a maquina é muito fraquinha ja esta a pedir para ser trocada....! Clique para expandir... nao sejas lamechas! ta muito fixe! disfruta esse setup
Darkcode disse: Lol é bruto de teclado so ih ih Obrigado ppdia estar melhor mas a maquina é muito fraquinha ja esta a pedir para ser trocada....! Clique para expandir... nao sejas lamechas! ta muito fixe! disfruta esse setup
Tiago Monteiro 9 Set 2012 #478 Acho que o Darkcode se estava a referir a máquina de fotografar/filmar. Penso eu de que...
Darkcode 9 Set 2012 #479 miglas disse: nao sejas lamechas! ta muito fixe! disfruta esse setup Clique para expandir... Tiago Monteiro disse: Acho que o Darkcode se estava a referir a máquina de fotografar/filmar. Penso eu de que... Clique para expandir... Pois referia me a maquina de filmar ih ih a FC é para durar loooool Dizia eu que a maquina de FILMAR looool nao gravou grande coisa nem som nem imagem mas ja deu para ter uma ideia
miglas disse: nao sejas lamechas! ta muito fixe! disfruta esse setup Clique para expandir... Tiago Monteiro disse: Acho que o Darkcode se estava a referir a máquina de fotografar/filmar. Penso eu de que... Clique para expandir... Pois referia me a maquina de filmar ih ih a FC é para durar loooool Dizia eu que a maquina de FILMAR looool nao gravou grande coisa nem som nem imagem mas ja deu para ter uma ideia
miglas 9 Set 2012 #480 darkcode disse: pois referia me a maquina de filmar ih ih a fc é para durar loooool dizia eu que a maquina de filmar looool nao gravou grande coisa nem som nem imagem mas ja deu para ter uma ideia :d Clique para expandir... lol
darkcode disse: pois referia me a maquina de filmar ih ih a fc é para durar loooool dizia eu que a maquina de filmar looool nao gravou grande coisa nem som nem imagem mas ja deu para ter uma ideia :d Clique para expandir... lol