Kit conversão Bimassa/monomassa

Como diz o titulo, alguem tem conhecimento de um kit de conversão de bimassa para monomassa, para os motores ASV 110CV

Existe um kit da Valeo (até é mais barato que o Kit bimassa Sach), conjunto 4 peças: disco, prensa, rolamento de enconto e volante monomassa.

Será que este Kit é alguma coisa de jeito?
 
Nunca tinha ouvido falar nisso, tirando a forma tradicional, trocar de embreagem com alguem que tenha monomassa, de um 90....
 
Existe sim quem venda
Volante monomassa,disco,prensa e rolamento.
Posso te dizer que o conjunto completo fica mais barato que um volante de motor na marca..

se quiseres mais infos pede.
 
entao so ha vantagens nisso :clap:
que preço fica esse kit de conversao?


Este kit fica á volta de 650€+iva cerca de 150€ mais barato que o kit Sach ;)

Mas a minha duvida é, será que a embraiagem Valeo e a prensa aguentam o mesmo que uma Sach?

É que uma Sach "normal" num VP aguenta bastante mais power que a de origem
 
650€ + iva pa 6k?

arranjo bem mais em conta se tiverem interessados..

Esse é o preço de tabela, venda ao publico, também arranjo isso mais barato (o meu pai tem uma oficina) :D

Mas abri o topico para saber se alguém tinha conhecimento deste kit e se conheciam as suas caracteristicas ;)
 
lollllll altos valores se falam aqui....

eu meti precisamente um kit desses de conversao da valeo....paguei á volta de 350euros.....

nao sao grande pastilha, com um pouco de carga sentes logo aquilo a tremer, mas se for para andar stock anda muito bem....

se me perguntares se noto em saida ou em ponta diferenças, nao te sei responder, para mim tá igual.
 
A malta tem a mania dos monomassa e depois dizem que em vez de um carro têm uma cx de pregos ja para não falar em apoios de motor partidos e etc...
monomassa para andar dia a dia com uma embreagem do poder é para esquecer:clap:

Cump
 
A malta tem a mania dos monomassa e depois dizem que em vez de um carro têm uma cx de pregos ja para não falar em apoios de motor partidos e etc...
monomassa para andar dia a dia com uma embreagem do poder é para esquecer:clap:

Cump


Mas com este KIT Valeo isso não acontece ;)
 
Num AFN o q é q compensa + a nível de um reforço de embraiagem ?
Não compensa o Monomassa?
Tb o carro é para minha Maria andar com ele ás vezes e não queria pôr aquilo muito "forte" senão ela nao se safa...:rolleyes:
 
A malta tem a mania dos monomassa e depois dizem que em vez de um carro têm uma cx de pregos ja para não falar em apoios de motor partidos e etc...
monomassa para andar dia a dia com uma embreagem do poder é para esquecer:clap:

Cump


E depois há outro contra de trocar volante bi-massa pra mono-massa, é que o bi-massa trabalha como um fusivel que em caso de existir um problema a nivel de transferençia de força no conjunto motor caixa, ou vice-versa o bi-massa cede e tambem cede as patilhas existentes na prensa afim de se estragar a peça mais barata entre duas muito caras! O conjunto Volante-Embraiagem.

Não é por acaso que existe uns casos de caixas partidas...

Outra coisa que dá imenso cabo do conjunto volante-embraiagem é fazer os carros a pegar de empurrão...pois em vez de a força fazer-se no sentido motor-caixa, é ao contrario caixa-motor e isso vai enfraquecer o conjunto.
 
esté fim de semana vou montar um kit destes da valeo depois deixo a minha opinião mas á primeira vista tém muito bom aspecto .
abraço
 
Back
Top