Kit Xenon Vs IPO

Fui na 2º feira a ipo com xenon 8000km,minimos de 6leds,rebaixado cm ventura de 4cm,repro,barra AA, e passou sem nenhuma anotação,isso vai depender de quem se apanha,po ano a mais ;)
 
_[Red_Eyes]_;732081 disse:
Fui na 2º feira a ipo com xenon 8000km,minimos de 6leds,rebaixado cm ventura de 4cm,repro,barra AA, e passou sem nenhuma anotação,isso vai depender de quem se apanha,po ano a mais ;)

tas a gozar loool:claque::rir:
 
Nope, o Xenon OEM é 4300K lampadas D1S ;)

Claro que o xor policia, se quiser implica tanto pelo 6000k como pelo 8000k mas mais depressa implica com o 8000k pois legalmente só até 6000k é permitido por lei.

axo k vai 8000k lol seja o k ele kizer lool:respect:
 
eu não tenho xenon nem estou bem informado pela lei....

apenas posso dizer que um amigo foi ao IPO com um 306 e não passou...
o carro tem opticas com ''olho de boi'' e xenon 8000k....

O carro não passou. perguntou o que tinha que ter para o xenos estar legal....
disseram tudo o k ja falaram neste topico mais um ponto....

alem dos lava farois, regulaçao de altura e ''olho de boi'', a optica tem que ter uma referencia especifica para andar com xenon..... não sei ao certo a referencia mas posso saber isso....

conclusão:

kd vao comprar opticas, tentam sempre comprar legais (as opticas do 306 são legais), mas muitas vezes as opticas legais n podem andar com xenon...

mas claro que vai muito de quem esta a inspecionar o carro....
lembro-me de qunado tinha a minha punto e fui à inspecçao...
na minha opinião, o unico problema eram as rodas.... mas cm estava para vender o carro, foi mesmo com rodas... apenas apontam na folha mas o carro passa.....
num centro de inspecçoes, levou com uma lista de compras.....
rasguei a folha e fui a outro centro.....

passou e o unico problema eram mesmo as rodas, mais nada.....
depende de quem inspeciona o carro.......

na estrada, a historia ja é outra... infelizmente, os agentes da autoridade ainda estao mt mal informados sobre leis....
 
Back
Top