pessoal alguem ja aplicou um kkk bv43 num 6k2?
e nao tiveste de alterar nada?
Existe o BV43 de aplicação directa e o que não é, o das A4 é directo e o dos A3 nao é pensso que seja assim, este tive que soldar aos colectores de origem ainda deu la umas voltas como vez está virado para cima o colector foi apertado ao bloco virado co contrario visto que é simétrico nao deu problemas mas esté tudo ao promenor para poder passar e apertar todos os parafusos dos colectores de admisão e escápe.
Disseram-me para abrir o turbo e rodar a geomtria para poder aplicar com o colector as direitas mas como preferi nao inventar estando sugeito a estragar apliquei assim mas sem problemas está a rolar xeio de AÇO
obrigado pela dica sim tenho que ver se alguem me da uma ajuda sim andei a ver algumas diferenças é um pouco melhor que VA e VB pelo que parece
e so esse turbo com electronica e uns pp502? sem IC e embraiagem como achas que iria ficar?
Pp502 pensso que será ao limite mas dão, sem ic não abuses porque terás temperaturas de intake muito altas. Embraiagem se aguentar irá ceder mais tarde.
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pois, mas eu nao posso mesmo meter IC :s terei que ponderar muito bem
Pondera bem, porque mais vale aguardar mais um ou dois meses e fazer as coisas em condições do que arriscar em danificar algo.
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o problema é que meter IC nao posso mesmo...passo quase sempre por a BT e mandam sempre parar...ja me conhecem...
As temperaturas de intake são importantes pois podes derreter válvulas, aumentar as EGT's e derreter o turbo, etc. Colocas um ic e pintas de preto com as tubagens em preto também e não se nota grande coisa.
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