v1t0r 8 Jul 2013 #41 AAvila disse: Ainda nao, apenas queria saber ate que pressoes aguenta... Já agora, pa bicos de origem 1bar é o suficiente? Clique para expandir... Se tem injectores stock já é mt xD Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
AAvila disse: Ainda nao, apenas queria saber ate que pressoes aguenta... Já agora, pa bicos de origem 1bar é o suficiente? Clique para expandir... Se tem injectores stock já é mt xD Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Manu_tdi 8 Jul 2013 #42 AAvila disse: Ainda nao, apenas queria saber ate que pressoes aguenta... Já agora, pa bicos de origem 1bar é o suficiente? Clique para expandir... Vais aumentar 1bar á pressao que anda a fazer ou vais meter esse turbo a fazer 1 bar ???
AAvila disse: Ainda nao, apenas queria saber ate que pressoes aguenta... Já agora, pa bicos de origem 1bar é o suficiente? Clique para expandir... Vais aumentar 1bar á pressao que anda a fazer ou vais meter esse turbo a fazer 1 bar ???
Manu_tdi 8 Jul 2013 #46 AAvila disse: Mas o user v1t0r diz que é muito :/ Clique para expandir... Ele nao gosta de boost 1bar anda ele no vk !
AAvila disse: Mas o user v1t0r diz que é muito :/ Clique para expandir... Ele nao gosta de boost 1bar anda ele no vk !
AAvila 8 Jul 2013 #47 Manu_tdi disse: Ele nao gosta de boost 1bar anda ele no vk ! Clique para expandir... hehe
v1t0r 10 Jul 2013 #48 Manu_tdi disse: Ele nao gosta de boost 1bar anda ele no vk ! Clique para expandir... Lol eu falei para os injectores stock Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Manu_tdi disse: Ele nao gosta de boost 1bar anda ele no vk ! Clique para expandir... Lol eu falei para os injectores stock Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Manu_tdi 11 Jul 2013 #49 v1t0r disse: Lol eu falei para os injectores stock Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta Clique para expandir... Eu precebi isso. mas pode fazer mais de 0,9 com eles stock
v1t0r disse: Lol eu falei para os injectores stock Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta Clique para expandir... Eu precebi isso. mas pode fazer mais de 0,9 com eles stock
v1t0r 11 Jul 2013 #50 Manu_tdi disse: Eu precebi isso. mas pode fazer mais de 0,9 com eles stock Clique para expandir... Com um kkk 24 não acho mt boa ideia, visto ter a electrónica stock, mesmo com electrónica não se pode abusar mt seca logo! Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Manu_tdi disse: Eu precebi isso. mas pode fazer mais de 0,9 com eles stock Clique para expandir... Com um kkk 24 não acho mt boa ideia, visto ter a electrónica stock, mesmo com electrónica não se pode abusar mt seca logo! Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Manu_tdi 11 Jul 2013 #51 v1t0r disse: Com um kkk 24 não acho mt boa ideia, visto ter a electrónica stock, mesmo com electrónica não se pode abusar mt seca logo! Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta Clique para expandir... Nao sabia que tinha electronica stock
v1t0r disse: Com um kkk 24 não acho mt boa ideia, visto ter a electrónica stock, mesmo com electrónica não se pode abusar mt seca logo! Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta Clique para expandir... Nao sabia que tinha electronica stock