Klm de um 130cv sport

gostava de saber quantos klm teem os vossos carros,com quantos klm compraram ... tenho em vista um ibiza sport de 130cv com cerca de 140.000klm ... ja tem uma repro (o vendedor diz que tem +/- 30 cv's a mais)...

gostei do carro,do aspecto exterior,p-xoks frente cupra,atras normal do sport,jantes do leon top sport e é de 5 lugares.

ao acelarar assobia um pouco,n sei se será normal.

se me puderem ajudar... 140.000klm é muito ?





abrass
 
Boas

Tenho um Ibiza FR 130 CV de 2006 e já conta com 53000 km com repro feita há 20000 km e até agora nada de problemas. Comprei o carro em 1.ª mão. Quanto à tua questão acerca do assobio é normal já que é uma característica dos TDI. E acerca dos 140.000 km num carro desses não é nada por aí além agora convêm-te saber se o antigo dono o estimava ou não. Isto sim é importante saber.

Espero ter-te ajudado.:)

Um abraço,

Paulo Roque
 
Boas, o meu 6l 130 cv comprei-o a um ano com 136.000klm, levou com a repro com 150.000klm já fiz 3000klm com ele e nao se queixa de nada, em relaçao ao turbo e normal fazer um pouco mais barulho q origem pois fikou a fazer mais pressao no turbo...;)
 
Boas

Tenho um Ibiza FR 130 CV de 2006 e já conta com 53000 km com repro feita há 20000 km e até agora nada de problemas. Comprei o carro em 1.ª mão. Quanto à tua questão acerca do assobio é normal já que é uma característica dos TDI. E acerca dos 140.000 km num carro desses não é nada por aí além agora convêm-te saber se o antigo dono o estimava ou não. Isto sim é importante saber.

Espero ter-te ajudado.:)

Um abraço,

Paulo Roque

Obrigado pla ajuda,eu antes de andar á procura de TDi's eu tive 2 civics VTi's mas plas voltas que a vida dá preciso de um carro a gasoleo pras voltas e ja agora pra curtir tambem,isto para dizer que um dos vti's q comprei tinha 160.000klm e ate o vender deu 0 de problemas a nivel de motor ... portanto,a gasolina e nos hondas sei com o que posso contar mas nos tdi's nao faço a minima ideia.

se os antigos donos estimavam ou nao nao sei ... o gajo do stand diz que o gajo que entregou la o carro levou um RX8,suponho que seja "menino"pra andar a acelarar ... e depois ja tem a repro,que plo que ele diz é soft ... fico mesmo assim na duvida ...

abrass e obrigado;)


Boas, o meu 6l 130 cv comprei-o a um ano com 136.000klm, levou com a repro com 150.000klm já fiz 3000klm com ele e nao se queixa de nada, em relaçao ao turbo e normal fazer um pouco mais barulho q origem pois fikou a fazer mais pressao no turbo...;)

:) ok,mais uma opinião válida que me faz pensar que devo ficar com o carrito ... vamos ver se mais alguem opina e me faz dar o passo em frente que falta.

obrigado e abrass;)
 
boas limao,

tb fui ver esse carro loooool

pelo k vi tb nao tinha a panela do meio e tlvz nao tinha catalizador.

pelo assubiar LOL apesar de ter panela final de origem, quanto ah repro o vendedor nao me dixe nada sobre isso , mas eu desconfiei disso tb LOL

o carro ta engraçado, é pena eh k tem 148 mil KM , e como nao esprimentei o carro nao sei se esta a 100%, mas prnts ...
 
boas limao,

tb fui ver esse carro loooool

pelo k vi tb nao tinha a panela do meio e tlvz nao tinha catalizador.

pelo assubiar LOL apesar de ter panela final de origem, quanto ah repro o vendedor nao me dixe nada sobre isso , mas eu desconfiei disso tb LOL

o carro ta engraçado, é pena eh k tem 148 mil KM , e como nao esprimentei o carro nao sei se esta a 100%, mas prnts ...


PM respondida.

eu tb pra experimentar tenho de levar mecanico pq ah pormenores que so um entendido sabe ver/ouvir.

abrass
 
Back
Top