Kual o melhor pneui para...

Boas pessoal estou a presisar da vossa opniao....

Nao sei k pneu usar no meu CupraR...

Keria uma coisa k agarrase bem tanto em piso seco como em molhado...

Se gastarem rapido nao a problema e o preço tmbm nao.


Abraço
 
yokohama S-DRIVE muito bom tenho no meu saxo cup

yokohama PARADA spec-2 tambem mt bom (piso seco), tive no meu honda

uniroyal rainSport II - chuva e seco muito bom e ate é barato, tive no ibiza Tdi sport em jante 16"

melhor so se for os pneus semi-slicks
 
Saíram há tempos os Bridgestone Potenza S001 meti no meu Audi e são muito bons.

No mini meti os Bridgestone Potenza RE050A e estou igualmente satisfeito.

Tambem ouço falar muito bem dos Pilot Sport mas os RE050A a chover sao fenomenais
 
Se queres um pneu performante, com comportamento excepcional em chuva e seco, com excelente durabilidade tens 2 opções seguras e testadas por alguem que destroi quase 8 pneus por ano (em 6 anos de CUPRA, já tive cerca de 10 jogos de 4 pneus)...

As melhores opções são:

Michelin Pilot Sport 3
Continental SportContact 3

Nas minhas mão têm durado em média 30.000km, o que é um record! Acredito que nas mãos de alguém com uma condução mais calma façam 40.000km...

O normal era destruir Dunlop SPSport9000 em menos de 22.000km, Pirelli PZero Nero em menos de 18.000km, Toyo T1R em 12.000km, Goodyear Eagle F1 GSD3 em 10.000km. Tudo isto com o mesmo tipo de condução! Tens aqui uma boa comparação entre quase todos os pneus de topo!


Apenas não experimentei os Bridgestone RE050, mas pelo que ouço, a nivel de performance são equivalentes aos Michelin e aos Continental, embora durem um pouco menos...
 
Eu no S3 meti há pouco tempo os Dunlop SP SPORT 01..., até agora ainda não me "falharam", tanto em chuva/seco ou a curvar

duração ainda não sei, mas que são bons são...
 
Back
Top