kual o turbo com melhores baixas

o 2359 esse tenho a certeza que é maior.

em relacao as baixas nao é so as 3000 tenho muitos que podes dar um volta.

é a mesma situacao que dizem que os 2256 da mercedes nao teem baixas os ibiza cupra que me viste ontem em pisando as 1500 de 4 ou 5 chego as 2000 e tenho cerca de 2 bares de pressao. é dificil de acreditar nao é eu tambem nao tava mas o que é verdade e que os faz para tirar as duvidas troquei de manometro e faz igual. ate gostava que desses uma volta para o veres

Eu tenho 1.5 bar em 6 velocidade:brilho:. De noite com mto frio tá a fazer picos muito fortes não sei porquê:(. 2.3 a 2.5 bar, tenho um bocado de receio e prefiro não pisar:yellowcard:. De dia é normal e não faz isso:eek:.
 
Eu tenho 1.5 bar em 6 velocidade:brilho:. De noite com mto frio tá a fazer picos muito fortes não sei porquê:(. 2.3 a 2.5 bar, tenho um bocado de receio e prefiro não pisar:yellowcard:. De dia é normal e não faz isso:eek:.


wue turbo tens isso dos picos a noite e porque tens temperatura mais fria
 
tou a ver k o 2256 em baixas fica bom, k dizem aposto nisso? se lhe der debito posso recuperar as baixas certo?

kuando vejo a diferença do diametro da turbina do meu(d origem) para a d um 2256 é k m poe a pensar:eek:.. "ficarei com baixas?", td bem k é d geometria e o meu ñ, mas estou com receio:confused:

opinem
 
o 2359 esse tenho a certeza que é maior.

em relacao as baixas nao é so as 3000 tenho muitos que podes dar um volta.

é a mesma situacao que dizem que os 2256 da mercedes nao teem baixas os ibiza cupra que me viste ontem em pisando as 1500 de 4 ou 5 chego as 2000 e tenho cerca de 2 bares de pressao. é dificil de acreditar nao é eu tambem nao tava mas o que é verdade e que os faz para tirar as duvidas troquei de manometro e faz igual. ate gostava que desses uma volta para o veres


Epa apareces e nem vieste lá baixo cumprimentar os fracos.eheh

Um dia destes damos uma volta, falas 2.0bar as 2000 sem injectores e sem came?

Sabes quando digo 3000 é um exagero mas que tens carro mais tarde é uma realidade, mas é um mal que é compensado lá em cima.

Abraço
 
Epa apareces e nem vieste lá baixo cumprimentar os fracos.eheh

Um dia destes damos uma volta, falas 2.0bar as 2000 sem injectores e sem came?

Sabes quando digo 3000 é um exagero mas que tens carro mais tarde é uma realidade, mas é um mal que é compensado lá em cima.

Abraço



TURBO E CAM milagres nao há.


sim o sair tarde com um turbo grande é normal mas as altas sao muito boas
 
TURBO E CAM milagres nao há.


sim o sair tarde com um turbo grande é normal mas as altas sao muito boas

A came dá uma boa ajuda, ando a tentar "desintoxicar-me" deste vício mas a came é daquelas coisas que axo k valia a pena investir.

Aquilo depois de puxar a 1ª já n há baixas pa ninguém, no meu caso que ando mto em cidade e faço passeios domingueiros é k tenho k valorizar um pouco mais um carro mais linear, n se pode ter tudo!
 
A came dá uma boa ajuda, ando a tentar "desintoxicar-me" deste vício mas a came é daquelas coisas que axo k valia a pena investir.

Aquilo depois de puxar a 1ª já n há baixas pa ninguém, no meu caso que ando mto em cidade e faço passeios domingueiros é k tenho k valorizar um pouco mais um carro mais linear, n se pode ter tudo!


mas para quem dizia que preferia ter menos 20 ou 30cv mas ter baixas mudas-te de ideias.


sim a cam é realmente um investimento muito bom vale bem a pena
 
N te esqueceste. eheh Mas eu tenho baixas e com um turbo maior podia ter mais pelo menos 20cvs.
 
baixas é coisa que já não sei o que é... para uma ou duas brincadeiras a serio por mes, o setup que disponho nao compensa!!!
Está instalado um sistema de staged turbocharging para minimizar o "prejuizo" das baixas.
 
baixas é coisa que já não sei o que é... para uma ou duas brincadeiras a serio por mes, o setup que disponho nao compensa!!!
Está instalado um sistema de staged turbocharging para minimizar o "prejuizo" das baixas.

E o stage que dispões qual é ?

Não sabes o que é porque não as tens é isso ?

Não percebi bem o post
 
Back
Top