Lampadas CREE em Led h1, h3, h7, etc.

Tiago, em ótica aberta também concordo que não devem ser usados por causa do encandeamento. Eu estava em encomendar um par desses leds para experimentar no meu clio 3. Ele veio de origem com projetor e lâmpadas de halogéneo em h1, mas a iluminação é bastante fraca. Ando à procura de uma solução para tentar melhorar um pouco a iluminação. Neste momento tenho montadas umas lâmpadas Osram Nighbreaker Unlimited, mas mesmo assim ilumina pouco. Pelo teu feedback, também não vão ser estes leds que me irão solucionar o problema.

Aproveito para perguntar de quantos K eram as lâmpadas que compraste? Isso também influencia muito a luz que emitem.
 
Sao ambos 5000k acho eu, mas os que são mais luz sao ligeiramente mais azulados, não é propriamente pela cor mas sim do chip. Ainda devo arranjar mais um set diferente para testar.. Mas se e para dar luz é preferível xénon, entao no Clio 3 que da pra fazer tudo e nem se ver balastros

Sent from Lumia 950
 
Pois, o teu feedback vai mais ou menos de encontro ao que tenho lido sobre esses leds. Eu também ando a ponderar instalar xenon com tudo original. Mas neste modelo é dificil arranjar material usado, porque sairam muito poucos carros com xenon de origem.
 
Pois, o teu feedback vai mais ou menos de encontro ao que tenho lido sobre esses leds. Eu também ando a ponderar instalar xenon com tudo original. Mas neste modelo é dificil arranjar material usado, porque sairam muito poucos carros com xenon de origem.

Basicamente os RS.
 
Quanto aos kits led, também ando curioso com resultado/desempenho. Estou a espera de ver para tirar mais conclusões. Um conhecido meu já tem no carro e no camião dele e diz bem. Estou a espera de ver.
 
Boas ,comprei um kit led h7 da uma boa luz e com uma cor muito top , as minhas opticas são as normais e não tenho mais nada, acham que tenho problemas na inspeção?
 
Tiago, qual foi o kit que compraste? Comparando com o halogéneo de origem, notaste alguma melhoria na intensidade da luz?
 
É de 1800 lumens 6000k, da boa luz e tinha as osram unliminted , para a semana vou a inspeção com o meu carro vou meter as halogeneo e vou levar uma led para perguntar lá, ja perguntei a um agente da gnr , e ele diz que ainda nao há lei que proiba
 
vou dar um UP a isto.

mais alguem testou isto? nos 6l's é so encaixar ou temos de fazer corte e custura? um amigo meu encomendou uns h7 cree e vai me emprestar pra ver se cabe tudo no farol sem mexer nada
 
Eu não cheguei a comprar, por isso não posso dar feedback. mas tenho interesse em saber o feedback de quem já usou. SinisterB podias tirar umas fotos dessas lâmpadas e depois colocar aqui umas fotos das mesmas e da iluminação antes e depois?
 
sim eu vou meter aqui se couber dentro do farol xD.

ja vi um taxi com esses lampadas leds, era um skoda prai do ano 2000 com farol aberto e dava um luz fixe. parecia xenon mas nao encandeia como xenon.
 
Depois quando experimentares tira foto a óptica para ver a distância aquela cúpula que fica à frente do médio . Em Opticas xenon cabem que sei de quem meteu agora nas normais ainda não vi ninguém


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aparentemente ainda não é ilegal usar leds, o grande problema é muitos não terem intensidade suficiente, e espalharem muita luz onde devia ter o corte de luz. O segundo problema é terem o cu muita grande e não dar para colocar tampas nalguns carros.
A philips já se avdnturou e ja criou uns kits para os faróis de nevoeiro, e aparentemente têm o mesmo corte/difusao de luz, tornando-as legais. Mas so H11 e outro encaixe, e valores perto dos 100€
 
ja sei que tem um "cu grande", a minha duvida é mesmo na parte de led, caber dentro do farol pra puder engatar o arame para o prender.
um amigo meu mandou vir do ebay por isso dentro de 2 semanas ja o deve ter pra puder esperimentar... sao H7
 
Sei que há kits a serem usados em skodas e o pessoal diz que cabe tudo dentro do farol. Não deve ser muito diferente dos Ibizas.
 
Boas Pessoal
So agora vi este topico após ter aberto um muito identico.
Tenho um kit destes adquirido muito recentemente, ainda nao estando montado em ambos os farois, apenas exprimentei 1, para comparar com o Halogeneo.
Posso tirar aqui algumas duvidas em relação ao tamanhos da lampada, tentarei responder a a tudo o que conseguir mas relembrem-me se faltar alguma informaçao.
A lampada é maior que a H7 normal, no meu caso num Leon MK2, se nao tirar uma ponta da lampada que se desenrosca (vem em metal para os carros que nao teem o famoso "chapeu" de origem) ela fica a bater no fundo do "chapeu", retirando isso, fica ali junto, mas sem toca.
O famoso cu destas lampadas... ai esta a minha garnde duvida, e nesta matéria é que realmente preciso de ajuda tambem, Cu bastante grande, devido á cooling fan, uma grande duvida minha, se os leds nao aquecem porque tem uma cooling fan no cu da lampada ?
Ño meu caso, a tampa do farol é em plastico rijo em vez daquela borraca vedante que alguns modelos de farois teem que deixa a ligacao da lampada de foram do farol.
Fechando a tampa, o interior do farol fica completamente selado como sabem, com uma cooling fan la dentro sera apropiado ? terá ar suficiente ?
A cooling fan fica a cerca de 1 cm ou menod fo plastico, conseguindo fechar o mesmo, hoje andei a estudar tambem onde poderia deixar a famoso caixa, que penso eu que é chamada de Current Drive, e onde tambem deverá ter o CanBus.
Hoje deixei o carro a trablhar durante cerca de 15 minutos, com os medios ligados, e com a mesma Current Drive dentro do farol.
Queria ver o aquecimento da mesma, porque aqui é que tenho duvidas e medos, qual a probablidade de haver sobre aquecimento, após 10 minutos a trablhar, no exterior toquei no farol de Halogeneo, e estava quentissimo, como sabem, no de Led's.... estava Frio, nem morno estava...
apos os cerca de 15 minutos desliguei e fui ver. Na de Halogeneo nem toquei, provavelmente derretia um dedo nao ? por acaso nao sei que tipo de temperaturas que a lampada ganha.
A lampada LED on tem o led Cree estava fria no topo, mas ia aquecendo até á cooling fan (ai esta igual ao que é exemplificado nos anuncios destes kits na dissipação de calor)
Estava entre o morno e o pouco quente, agarramos nela facilmente na mao sem nenhum dificuldade devido a calor.
A parte mais quente de todas era mesmo o Current Driver. Nao estava em "brasa" mas ja estava mais quente que a lampada LED, agarrava-se com a mao, mas ja se notava que estava quente.
O porque de ainda nao ter montando o meu kit... Ficando o farol completamente selado, sem circulação de ar (ou pelo menos muita) com o resto do compartimento, até que ponto nao poderá haver sobre aquecimento ??? se a cooling fan esta la será por algum motivo, precisa de espaço com ventilação ou poderá ser utilizado em espaços apertados com pouca ventilação e o mesmo com o Current Driver ?
 
Desculpem este testamento mas quis tentar ser o mais explicito possivel no pouco que sei sobre estes Led's.

Ja agora vi que o bluedreamtdi tem no 6j, onde metes-te o Current Driver ? dentro do farol ?
O tel farol é daquele que tem plastico rijo no acesso á lampada ou aquela "borracha vedante" ?
Por acaso alguma vez reparas-te se a cooling fan e o current driver ganham temperaturas muito altas ?
Abraço pessoal.

O meu Kit é da Auxbeam F-16 Series.
 
Desculpem este testamento mas quis tentar ser o mais explicito possivel no pouco que sei sobre estes Led's.

Ja agora vi que o bluedreamtdi tem no 6j, onde metes-te o Current Driver ? dentro do farol ?
O tel farol é daquele que tem plastico rijo no acesso á lampada ou aquela "borracha vedante" ?
Por acaso alguma vez reparas-te se a cooling fan e o current driver ganham temperaturas muito altas ?
Abraço pessoal.

O meu Kit é da Auxbeam F-16 Series.
 
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