Lasac - Apresentação

Já conhecido por alguns ehehe mas antes de falar do fórum vamos lá à minha apresentação que é o que interessa:

Chamo-me Carlos Miguel, nasci no primeiro dia de verão (21 de junho), ou seja 26anos feitos este ano no bem bom do calorrr :cool: moro em Oliveira de Azeméis desde pequeno, terra em que cresci e que me dou bem com toda a gente:)


De muitas paixões na vida uma delas são os carros, nossos companheiros do dia-a-dia e que nos lixam a carteira de vez em quando :lol: mas que tanto gostamos de ver e observar nas nossas garagens de perfeita saúde e prontos a andar por aí fora :p

Quem não me conheçe, adoro borga, dança, convívio, risota e boa comida!!! isso é que não pode faltar!! :cool: Sou como sou, gosto de mim como sou e quem não gosta paciência temos pena ;)


Um abraço aos manos e manas e vemo-nos por aí!!!


um Até jáááá!! :brilho: :partyman:
 
bem vindo.
Ja agora que carro tens?

Obrigado amigo.
Tenho um corsa b TD.


Benvindo amigo.
Corsa B do aço! :D

Obrigado mano! Eu agora gosto de puxar é no cachorrão. ehehe É só brutos! ;) :p
Grande Abraço!! :partyman:



Olha o homme!

Welcome!

Olha quem é ele!!! eheh
Bons olhos te vejam Amigo! Ao tempo a gente não se vê!!! Tá tudo rijo por aí? :)
Espero que sim! Grande Abraço! :)



olha quem chegou!
não me digas que vais virar para um tdi?

Abraço

Grande mano!! Não, ainda não é desta que me mudo para tdi :)
Sabes que a minha scene é mais old-school, ou seja, TDs ;)

Grande Abraço! :)



Bem vindo Carlos!

Obrigado Amigo! :)
 
tens de mostrar ai o teu projecto a malta, não convém é mostrar o tamanho do caracol senão dizem já que és passado!
diverte-te abraço
 
Bem vindo seu cansado ehehe ..
Espero que te divirtas por cá :):)

Abraço amigo !

Grande Pedro! mékié! sou mesmo cansado pá! tantos anos de fórum e só cheguei hoje! :p lol mas diverti-me muito pelo caminho! ;) eheh :lol:
Grande Abraço! :)




Obrigado Amigo :)



tens de mostrar ai o teu projecto a malta, não convém é mostrar o tamanho do caracol senão dizem já que és passado!
diverte-te abraço

Talvez abra projecto sim Amigo. Mas para já vou primeiro conhecer o canto à casa e depois vê-se :p
Grande Abraço!


Boas oooo maior! tb andas por ca agora? fazes bem
Xega-lhe açuuuuuuu

Grande Rui! eheh sabes como é! cheguei tarde mas cheguei :p
Grande Abraço!


Ganda Lasac...vamos dar aço no corsa mas é! ehehhew
Boa estadia hermano! abraço

Grande Bruno! por acaso havia havia mas ando sem paciência nenhuma para o meu carro. acho que tirei mesmo umas férias depois de 6anos seguidos a mexer no branco. mas isto passa :)
Vá! Grande Abraço! :)
 
Back
Top