lcr vs cupra 6l

abri este tópico para o pessoal que tem jantes cupra 6l se alguma vez pensar em mudar para lcr aqui vai mais umas dicas ora bem , como tenho um manco e certamente nota-se bem a diferença para um fr em andamento com as lcr ou outro tipo de jante pesada , meu carro com as cupra dava cerca de 170kmh de origem apenas tinha espaçadores atras de 16mm , lcr ficou a dar cerca de 187kmh passa um bocado dos 185kmh portanto aqui teem o resultado de uma jante cupra que sai para fora e o que faz travar o carro , o meu carro ficou a dar quase 20kmh a mais ... abraço espero ter ajudado em alguma duvida que alguém tivesse...
 
É a tua experiência, que até faz sentido que o facto de serem saídas perca alguma aerodinâmica, no entanto, num ibiza FR ou Cupra duvido que faça tanta diferença (20 km/h)
 
Sim isso interessa,mas em parte é verdade o que dizes,eu também tinha espaçadores e jante de 8" largura e notava a diferença...
 
com lcr tirei , mas as lcr sem espaçadores fica a mesma coisa que as cupra ou outra jante com espaçadores de 16mm atrás

Sem espaçadores, as LCR saem bem mais que a Cupra.
As LCR são muito bonitas mas péssimas para aerodinâmica, de qualquer forma acho 20km/h uma diferença muito grande.
De peso, acho que as LCR são mais pesadas, devemos estar a falar de mais um 1kg por jante, penso eu!
 
se o vasco confirmou k ganha mais velocidade de ponta é porque as LCR são mais aerodinâmicas...isso do pesso das jantes pode contar, mas o pesso de uma pessoa também...agora, de que vale ter umas jantes leves se uma pessoa pesa por exemplo 90kg? mais vale perder 10 kg e ficar com as jantes pesadas :)
 
se o vasco confirmou k ganha mais velocidade de ponta é porque as LCR são mais aerodinâmicas...isso do pesso das jantes pode contar, mas o pesso de uma pessoa também...agora, de que vale ter umas jantes leves se uma pessoa pesa por exemplo 90kg? mais vale perder 10 kg e ficar com as jantes pesadas :)

É completamente diferente o peso do carro em si e o peso de umas rodas!! Isto é, 4kg no peso geral do carro não é nada. Mas se esses 4kg forem nas rodas, faz a diferença!
 
Viva,
Então mas afinal qual é que é a melhor jante?
Uma comparação só é fidedigna se só se mudar 1 coisa! Ora neste caso fizeste 2 mudanças: jantes e espaçadores!
Por isso acho difícil conseguires tirar grandes conclusões acerca das jantes!

Acho que a conclusão mais fácil de obter é: quando o carro "não tem" motor, tudo estorva!

Inté
 
Sem espaçadores, as LCR saem bem mais que a Cupra.
As LCR são muito bonitas mas péssimas para aerodinâmica, de qualquer forma acho 20km/h uma diferença muito grande.
De peso, acho que as LCR são mais pesadas, devemos estar a falar de mais um 1kg por jante, penso eu!
pesa mais 250gramas cada uma lool o que não é nada , as cupra em carros com pouca cavalagem como o meu fazem o carro consumir mais que outra jante qualker ele já custa a poder com elas depois saiem para fora ainda mais lento fica logo vai fazer mais força e vai beber mais , o meu com as lcr está a consumir bem menos fazendo uma média de velocidade moderada
 
Back
Top