O problema é que as resistências que estão no led aquecem bem mais, secalhar tanto como uma lâmpada normal, eu acho preferivel colocar uma resistência de maiores dimensões (com revestimento tipo cerâmica) que aquece bem menos e o led dura bem mais
Sent from my Lumia 1020
Eu sei que os leds can bus nao necessitam das tais resistencias e que o problema desaparece, mas no meu caso ja tenho os leds e como nao foram nada baratos nao queria comprar outros, é que o plafonier w8 gasta logo 4 leds de minimos mais 2 plafoniers aos pes com uma tubular em cada um, sao 6 lampadas no total e se houvesse forma de atraves de uma resistencia resolver o problema ficava-me mais em conta... Com a lampada minúscula que apliquei por cima do forro ja resolve mas ela aquece um pouco e tenho receio que principalmente de verao va fazer estragos :S
Vou comprar Leds novosCanbus são as chamadas resistências, a diferença é que estão no circuito e são SMD.
Sent from my Lumia 1020
TalvezEu tenho no meu carro leds SMD e não ficam ligados. Tenho os seguintes:
Provavelmente já trarão as tais resistências. Não percebo muito disso..
Sim amigo fica perto de mim e sei onde fica.Então passa por esta loja e compra lá esta resistência.
http://www.castroelectronica.pt/product/resistencia-bobinada-5w-100r
Fica perto da tua zona.
Eu tenho no meu carro leds SMD e não ficam ligados. Tenho os seguintes:
Provavelmente já trarão as tais resistências. Não percebo muito disso..
eles nao tem resistência, mas os carros mais antigos nao tem o problema de ficarem a dar luz XD pelo menos eu no 6k e agora no golf, sempre com leds e eles nao ficam acesos e nao tem resistência
O problema deve estar mesmo nos leds. O carro do Korn é um 6k2 também..
humm pensei que esse problema éra so nos 6l para a frente
Apaga! porque com a OEM do carro funciona direitinho com o Led dos chineses é que não
Talvez mande vir este:
http://ledsbylord.com/carro-mota/?p=detalheproduto&produto=CANBUS_TUB42_4SMD_Aluminio_Branco_263
Sim amigo fica perto de mim e sei onde fica.
Obrigado pela ajuda, sabes dizer-me se a resistencia aquece assim tanto como o pessoal diz?
Acho que ficas bem servido, mas se quiseres falas com o rapaz, é super acessivel e dizes o que pretendes e ele tambem te diz o que mais se enquadra!;-)