Legalizaçao 5 lugares

E eu tambem quando fui ao ipo B com o meu carro não medi nada , simplesmente o tecnico olhou para o carro mais nada.

E foste a IPO-B para quê? Para medir CO2 para passar o carro p/ 5 lugares? Não me parece :rolleyes:

amigo é para ver se o carro polui mais ou menos e mandar arranjar o carro...
um carro a poluir mais nao significa que tenha de andar mais!

Mas isso nada tem a ver com o assunto!
Nada tem a ver com arranjar carros...
 
E foste a IPO-B para quê? Para medir CO2 para passar o carro p/ 5 lugares? Não me parece :rolleyes:



Mas isso nada tem a ver com o assunto!
Nada tem a ver com arranjar carros...
Amigo,depois de pagares o que falta do imposto do carro na alfandega é marcada uma IPO B na DGV " IMTT" para ver os bancos montados nada mais ,´tá la um engenheiro da IMTT para certificar se os bancos e cintos de segurança tão em conformidade.
O co2 não é medido ,tens é que pedir o papel na seat com o co2 da tua viatura.
E sim alterei o meu carro para 5 lugares
cumps
 
mas a gaja na alfandega disse que eu tinha que ir a uma ipo B para saber o co2 e depois levar o papel la para calcular o valor certo??epa o melhor é arranjar ai alguem que passe isso a 130 co2 LOLOL
 
Tenho 1 colega meu que diz que arranjou ja os documentos e que os comerciais com mais de 5 anos . Fica a volta de 600 euros a legalizaçao:x

Sinceramente acho que nao entendo nada disto .....8)
 
Tenho 1 colega meu que diz que arranjou ja os documentos e que os comerciais com mais de 5 anos . Fica a volta de 600 euros a legalizaçao:x

Sinceramente acho que nao entendo nada disto .....8)


pergunta-lhe como ele fez isso....pork se for possivel passo ja a minha manca para manco :D lol
 
Não me perguntem como mas com um Co2 de 130g para um PD130 de 2003 fica-me 1600€ livrete em casa. Não é muito caro, mas não pode ser para já, se fosse 600€ arrancava já. :cool:

EDIT: Isto dito pelo funcionário da alfandega com o meu livrete na mão claro. Suponho que o meu carro tenha pago quase todo o IA quando foi comprado para dar um valor tão baixo.
 
isso depende do q o primeiro dono pagou de IA na altura no meu caso pagou 3 mil e tal euros e agora pa legalizar é a volta de 4 mil e tal so tenho k pagar mais mil e tal..isto para um 6L de 2003 PD 130
 
Ele disse que tinha documentos em casa. Ele comprou manco faz agora 1 ano.

Até foi ele que disse pra passar o meu para 5 lugares.


Vamos agaurdar que ele venha net para se registar.
;-);-);-)
 
Ele disse que tinha documentos em casa. Ele comprou manco faz agora 1 ano.

Até foi ele que disse pra passar o meu para 5 lugares.


Vamos agaurdar que ele venha net para se registar.
;-);-);-)

Acho isso muito estranho. Esse valor pagava-se à dois ou três anos atrás antes da treta da lei ter mudado :evil:
 
Isso é verdade. Conheço quem passou a 3 anos +- um 6K pra 5 lugares e ficou a volta dos 400 e tal + bancos.

Esse meu colega até ja comprou os bancos e os cintos pro 6L. O que estou a falar que ja tem os documentos.:shock:
 
Isso é verdade. Conheço quem passou a 3 anos +- um 6K pra 5 lugares e ficou a volta dos 400 e tal + bancos.

Esse meu colega até ja comprou os bancos e os cintos pro 6L. O que estou a falar que ja tem os documentos.:shock:

Opah, como já foi falado, quem pagou o IA todo quando foi comprado novo, agora paga bem menos claro, mas daí a serem só 600€ acho muuuuito estranho!
 
Opah, como já foi falado, quem pagou o IA todo quando foi comprado novo, agora paga bem menos claro, mas daí a serem só 600€ acho muuuuito estranho!

ya no meu caso vou pagar mil e tal euros pois em 2003 o antigo dono pagou 3 mil etal e pa legalizar senao pagou o ia e 4 mil e tal e se o valor for 130 co2 LLLOLLL por isso deve passar bem os 5 mil abraço
 
Pessoal isso de legalizar 5lugares por 600€ é como sair o euromilhões, quanto aos que falam em um PD 130cvs debitar somente 130g/km, contem sempre para cima de 140g/km... a não ser que façam tramoia:roll:
 
Pessoal isso de legalizar 5lugares por 600€ é como sair o euromilhões, quanto aos que falam em um PD 130cvs debitar somente 130g/km, contem sempre para cima de 140g/km... a não ser que façam tramoia:roll:

nao eles la e q fazem a simulaçao de quanto tens q pagar de IA pelo valor 130g/km mas nunca na vida se der os 140 ja era muito bom
mas axo que da mais bem mas segunda ja vou a seat perguntar como se faz se vamos ao ipo B se eles passam o papel a dizer do co2
 
nao eles la e q fazem a simulaçao de quanto tens q pagar de IA pelo valor 130g/km mas nunca na vida se der os 140 ja era muito bom
mas axo que da mais bem mas segunda ja vou a seat perguntar como se faz se vamos ao ipo B se eles passam o papel a dizer do co2

Sim eu quando foi à alfandega também fizeram o cálculo com 130g/km e eu depois fiz o cálculo no mesmo site com 140g/km e a diferença no meu caso foi perto de 1000€ a mais:-o...
 
Back
Top