fiz a simulaçao para o meu carro e fica em 5mil e tal euros :/
fonix, ate me deu uma coisa ma so de pensar
fiz a simulaçao para o meu carro e fica em 5mil e tal euros :/
Muita nota.Data da Matrícula: 02-10-2000
Índice de CO2: 140
Índice de Partículas: 0.1
Cilindrada: 1896 cc
Valor actual para a cilindrada: 3,264.27 €
Valor a descontar pelos anos de uso: 52.00 %
Valor a descontar pela matrícula inicial: 1,423.66 €
Valor a adicionar CO2 da homologação de passageiros: 3,704.69 €
Valor a adicionar das partículas da homologação de passageiros: 500.00 €
Valor de ISV relativo à cilindrada após descontos: 2,421.44 €
IVA a pagar: 556.93 €
Total a pagar à Alfândega: 2,978.37 €
Como poder ver nao reduz assim tanto com a idade do carro..
amigo eu so falei pelo que vi. Se estou enganado explica-me como é que esse meu amigo so pagou 800? e vi o recibo do pagamento. Quando estiver com ele peço-lhe a copia para postar aqui. Ja fiz 3 simulaçoes em sites diferentes e ja pedi orçamento a 4 empresas que tratam de documentaçao automovel, o valor mais baixo foi de menos de 1000€ o mais alto foi de 4100€ nesse do garrido foi de 2800€ mas como nao sei os niveis de CO2 do carro esses sao os valores maximos, so mesmo tendo a certeza dos valores de CO2 é que eles me dao um valor exacto. tambem ja ouvi dizer que ha mafia neste tipo de legalizaçoes, ou seja, pessoal com conhecimentos e que mete umas cunhas para fazer mais trabalhos que outras empressas sem conhecimentos, se é possivel fazer isso nao sei. daqui a 15 dias estou de ferias e informo-me melhor.Muita nota.
É o que dá o pessoal falar sem saber...ou sem certezas...
amigo eu so falei pelo que vi. Se estou enganado explica-me como é que esse meu amigo so pagou 800? e vi o recibo do pagamento. Quando estiver com ele peço-lhe a copia para postar aqui. Ja fiz 3 simulaçoes em sites diferentes e ja pedi orçamento a 4 empresas que tratam de documentaçao automovel, o valor mais baixo foi de menos de 1000€ o mais alto foi de 4100€ nesse do garrido foi de 2800€ mas como nao sei os niveis de CO2 do carro esses sao os valores maximos, so mesmo tendo a certeza dos valores de CO2 é que eles me dao um valor exacto. tambem ja ouvi dizer que ha mafia neste tipo de legalizaçoes, ou seja, pessoal com conhecimentos e que mete umas cunhas para fazer mais trabalhos que outras empressas sem conhecimentos, se é possivel fazer isso nao sei. daqui a 15 dias estou de ferias e informo-me melhor.
Eu não percebo o valor que me deu ... isto é muito baixo comparado com o que vejo ai de outro pessoal. Eu paguei bué de IA mas nem sei quando foi.
Agora 800 euros é bastante bom... Isto é normal? ou enganei-me em alguma coisa?
Data da Matrícula: 28-08-2005
Índice de CO2: 140
Índice de Partículas: 0.1
Cilindrada: 1896 cc
Valor actual para a cilindrada: 3,264.27 €
Valor a descontar pelos anos de uso: 52.00 %
Valor a descontar pela matrícula inicial: 3,186.56 €
Valor a adicionar CO2 da homologação de passageiros: 3,704.69 €
Valor a adicionar das partículas da homologação de passageiros: 500.00 €
Valor de ISV relativo à cilindrada após descontos: 658.54 €
IVA a pagar: 151.46 €
Total a pagar à Alfândega: 810.01 €
o meu é de 21-07-2005 e dá exactamente o mesmo valor
boas alguem me sabe dizer em quanto fica a legalizacao do meu ibiza pra 5 lugares? é de 2007 do 3 ...
boas alguem me sabe dizer em quanto fica a legalizacao do meu ibiza pra 5 lugares? é de 2007 do 3 ...
é ?? onde foste te tratar de tudo e os passos q se tem que fazer?? abraço
http://www.agarrido.com.pt/?q=node/14
Coloca os dados nessa Página e ela dá-te o valor da alfandega.
Neste site não dá para meter a matricula, como sabem qual o valor do iva que falta pagar?