e onde ek eu vejo isso amigo??Depende muito do CO2 do teu carro...
e onde ek eu vejo isso amigo??Depende muito do CO2 do teu carro...
e onde ek eu vejo isso amigo??
Boas, quais destas opçoes seleciono, para calcular quanto terei de pagar caso queira efetuar a legalização?
http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/ia/simuladorISV2012.jsp
Boas, quais destas opçoes seleciono, para calcular quanto terei de pagar caso queira efetuar a legalização?
http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp?body=/ia/simuladorISV2012.jsp
Seleccionas os pontos: Estado-Membro da União Europeia; Automóvel ligeiro de passageiros ou automóvel ligeiro de utilização mista. (tabela A)
Posteriormente são os dados do teu carro...
já agora tenho um ibiza de 2007 do 3 ja tem mais de 5 anos é 1.4 tdi 75cv nimguem faz ideia de quanto fica legalizar??
e onde ek eu vejo isso amigo??
Boas,
Penso que isso andava por volta dos 2000 a 3000 €.
Ibizas abaixo da 6L não compensa.
Abraço
Upa upa! Para cima de 3000€! Se fosse "apenas" 2000€ já tinha colocado o meu a 5L.
amigo ruimcf afinal o meu 6l é pd70 e nao 75 , sera que pode mudar alguma coisa na legalização?
Boas
Alguém pode fazer-me a simulação para a minha k nao estou a conseguir??
6L Fr de 05/2007
Boas
Alguém pode fazer-me a simulação para a minha k nao estou a conseguir??
6L Fr de 05/2007
um amigo meu fez a dele de 2007 do 4 e era pra cima de 2000mil euros
Este pessoal é mesmo preguiçoso, no site da alfandega tem toda a informação necessária para fazer o cálculo, ou senão têm sempre a opção de ir à alfandega tirar todas as dúvida.
Ninguem aqui vai dizer o valor em concreto a pagar à alfandega porque é tudo muito relativo... no meu caso contava em pagar à alfandega 650€ mas acabei por pagar somente 380€ no dia que fiz o pagamento na alfandega.
Ah, não esquecer que também têm de contar com o material (bancos, cintos e parafusos), mais 150€ pro imtt e também cerca de 125€ para o plano de transformação...
dava um geitao amigo , 2 lugares é para comerciantesÉ mesmo isso André
Uma alternativa apresentada pelo André à qual eu recorri na altura para saber os valores a pagar em concreto. Isto claro com um suposto valor de CO2 o qual so saberes ao certo após IPO B.
Mais gente a querer meter como os nossos
É mesmo isso André
Uma alternativa apresentada pelo André à qual eu recorri na altura para saber os valores a pagar em concreto. Isto claro com um suposto valor de CO2 o qual so saberes ao certo após IPO B.
Mais gente a querer meter como os nossos
amigo ruimcf afinal o meu 6l é pd70 e nao 75 , sera que pode mudar alguma coisa na legalização?
Provavelmente mudará o valor do co2. Menos poluente. Amanha eu digo-te qual o valor anunciado pela marca