é preciso é por os carros a poluir menos!
ha algum truque?
ha algum truque?
Para o meu antigo Golf III de 1998, valor de Co2 de 140g/km, o valor apurado é ZERO. Pagou 25% em novo. Com o desconto da idade por ter mais de 10 anos e subtraindo o q pagou em novo, é montar bancos, cintos, e tratar dos papeis.
Portanto, atenção malta dos van de 98/99. Vale bem a pena.
é só para a malta dos 98...
porque os 99 ainda não têm 10 anos
tipo o meu
Por estas e por outras é que foi buscar um Ibiza Sport a Espanha, (isto de comercial só parece que há cá, somos especialistas na diferenciação, pra pior obviamente).
Não é uma questão de ser para pior,mas é a maneira mais barata de ter um carro a gasóleo,mas numa coisa dou-te razão,comerciais só os vejo por cá.
o meu supostamente emite 136g/km de CO2
mas como não tenho catalizador deve ser um pouco mais
se calhar ainda tenho de o meter para tratar das cenas
isto ta me a parecer mt facil e mt barato ao mm tempo....tive a fazer uma pesquisa e vejam bem o k o IMTT exige e os valores....
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Veicu...as/TransformacaoMercadoriaSemPassageiros.aspx
Estive aqui a ler,e não vi que era preciso levar o carro a uma ipo B, ou estou errado?
Procedimentos
1. Tendo por base um projecto de transformação aprovado, ou a conformidade do veículo após a transformação, com um modelo de veículo homologado, o interessado, após execução da transformação pretendida, deve regularizar a situação do veículo junto da Alfândega.
2. Na posse de todos os documentos necessários, os interessados devem apresentar os pedidos de regularização da transformação junto dos Serviços Regionais e Distritais do IMTT.
3. Após verificação da conformidade de todos os elementos com a legislação em vigor, o IMTT procede à emissão de um novo Certificado de Matricula, que será remetido directamente para o proprietário do veículo.
4. Para efeitos de regularização prévia do imposto devido os interessados podem consultar a Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos e Especiais sobre o Consumo (DGAIEC).
Pois, axo k o ponto 3 está a referir-se á IPO B...
Mas tb vou tirar isto a limpo.
Abraços.