Legalização Alterações Automóveis / Tuning

com tantas peticoes e lalala ainda nao se chegou a lada nelhum..

mas valia partir mos para 1 mega concentracao de carros num sitio k nao desse muito geito ...
 
com tantas peticoes e lalala ainda nao se chegou a lada nelhum..

mas valia partir mos para 1 mega concentracao de carros num sitio k nao desse muito geito ...

assim ja lhe poupavam trabalho... era só arranjar camioes para apreender o carros lolol:rir::rir::rir: :mad::mad::mad:

Abraço
 
tao...tuga style...rouba jaaaaaaaaaa n tem mais nd pa fazer ja se sabe cme...fdxx um gajo tem o carro rebaixado n pode ir a inspeçao k nos fodem logo...e nao e preciso tao mto baixo basta um marrao dizr k a mola foi pintada e n e de origem ja n ker saber d mais nd...chumba e acabou.looooooooooool e so tou a falar disso qt mais o resto...enfim...
 
assim ja lhe poupavam trabalho... era só arranjar camioes para apreender o carros lolol:rir::rir::rir: :mad::mad::mad:

Abraço

com atitudes dessas........ e k isto anda assim...... depois querem direitos? nao se mexam por eles nao ! ou es mais 1 k esta a espera de alguns k lutem ganharem direitos por ti ? ....

nao quer dizer necessariamente k tinham k ser carro alterados ...
e para apreenderem esses tinha k apreender os carros k bloquiaram as scuts por exemplo ...

fiquem a espera k as coisas caiam do ceu .... e depois queixem se
 
com atitudes dessas........ e k isto anda assim...... depois querem direitos? nao se mexam por eles nao ! ou es mais 1 k esta a espera de alguns k lutem ganharem direitos por ti ? ....

nao quer dizer necessariamente k tinham k ser carro alterados ...
e para apreenderem esses tinha k apreender os carros k bloquiaram as scuts por exemplo ...

fiquem a espera k as coisas caiam do ceu .... e depois queixem se

ya msm
 
com atitudes dessas........ e k isto anda assim...... depois querem direitos? nao se mexam por eles nao ! ou es mais 1 k esta a espera de alguns k lutem ganharem direitos por ti ? ....

nao quer dizer necessariamente k tinham k ser carro alterados ...
e para apreenderem esses tinha k apreender os carros k bloquiaram as scuts por exemplo ...

fiquem a espera k as coisas caiam do ceu .... e depois queixem se

estamos a falar dos xunaites labregos dos carros azeiteiros..nada mais..

ou secalhar td que fazem é com vista à segurança..??
 
estamos a falar dos xunaites labregos dos carros azeiteiros..nada mais..

ou secalhar td que fazem é com vista à segurança..??

se chamas labregos xunaites a kem gosta de ter um rabaixamento us farois e farolins bonitos uns piscaas umas jantes big pneus fora de medida nao possivel legalizar, escapes homologados e nao certificados por o governo e tudo multas...

entao eu faço parte dos xunaites e mts k neste forum gostam dos seus carros... o tuning e tuning o xuning e algo muito serrani... mas se todos lutamos a lado deles podemos depois tambem usufruir de alguns privilegios para nós...

ou es daqueles ha bem eles lutam eles conseguem depois eu tbm vou ter direito k se lixem..
 
com tantas peticoes e lalala ainda nao se chegou a lada nelhum..

mas valia partir mos para 1 mega concentracao de carros num sitio k nao desse muito geito ...

x2 era de valor... ja ouve uma vez e ate estava la o herman jose... era fazer igual mas para protestar contra a legislaçao...

aqui na suiça tem mas tambem nao da para abusar nas modificaçoes mas sempre da para legalizar alteraçoes..

o mais engraçado é que meteram as peliculas em portugal com possibilidade de serem legalizadas e aqui que é preciso legalizaçao pra tudo nem é preciso legaliza-las.. é meter e basta...
 
pq basta ter um xenon ou o pneu mais largo já está a modificar as caracteristimas automovel. :evil: e se somos apanhados é logo multa para a cabeça e insp B.:mad:
 
pq basta ter um xenon ou o pneu mais largo já está a modificar as caracteristimas automovel. :evil: e se somos apanhados é logo multa para a cabeça e insp B.:mad:

quanto ao xénon é facil, gostas de ser encandeado??
se tiveres xénon e não andares a encandear ninguem acho que passas despercebido, logo sem problemas..

quanto a pneumáticos é possivel legalizar através de uma empresa.. ou acham que é só por a jante e mais nada interessa?
 
se chamas labregos xunaites a kem gosta de ter um rabaixamento us farois e farolins bonitos uns piscaas umas jantes big pneus fora de medida nao possivel legalizar, escapes homologados e nao certificados por o governo e tudo multas...

entao eu faço parte dos xunaites e mts k neste forum gostam dos seus carros... o tuning e tuning o xuning e algo muito serrani... mas se todos lutamos a lado deles podemos depois tambem usufruir de alguns privilegios para nós...

ou es daqueles ha bem eles lutam eles conseguem depois eu tbm vou ter direito k se lixem..

seat-ibiza-ii-carzone-specials-1.jpg


só se tiveres o carro assim ..
 
com atitudes dessas........ e k isto anda assim...... depois querem direitos? nao se mexam por eles nao ! ou es mais 1 k esta a espera de alguns k lutem ganharem direitos por ti ? ....

nao quer dizer necessariamente k tinham k ser carro alterados ...
e para apreenderem esses tinha k apreender os carros k bloquiaram as scuts por exemplo ...

fiquem a espera k as coisas caiam do ceu .... e depois queixem se

Eu concordo com estas acções amigo mas o que eu estava a dizer que eles podiam aproveitar o facto e faziam caça a multa dai o ":mad::mad::mad::mad:"
Eu proprio nao tenho o carro stock e nem la perto esta :p

Abraço
 
Parem com essas merd@as pk cada vez k se toca neste assunto ainda põem mais entraves!

Infelizmente é mesmo assim...viu-se com as películas... Antes 30€ da multa agora 250€

:shock:
 
Parem com essas merd@as pk cada vez k se toca neste assunto ainda põem mais entraves!

Infelizmente é mesmo assim...viu-se com as películas... Antes 30€ da multa agora 250€

:shock:

legalizem, assim só pagam uma vez.. e metade dos 250..
 
quanto ao xénon é facil, gostas de ser encandeado??
se tiveres xénon e não andares a encandear ninguem acho que passas despercebido, logo sem problemas..

quanto a pneumáticos é possivel legalizar através de uma empresa.. ou acham que é só por a jante e mais nada interessa?

eu tenho xenon e quando o montei baixei um pouco as luzes para nao encandear ninguem.
mas já fui muitas vezes encandeado por luzes normais.
 
Back
Top