v1t0r 11 Mar 2013 #1 Presumo que não saibam mas o LTA faz homologação de barras AA para carros que a marca não legaliza, fui hoje com um amigo fazer homologação de umas jantes e perguntamos ao técnico que fez o teste e disse nos que já legalizaram lá barras. Abraço pessoal Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Presumo que não saibam mas o LTA faz homologação de barras AA para carros que a marca não legaliza, fui hoje com um amigo fazer homologação de umas jantes e perguntamos ao técnico que fez o teste e disse nos que já legalizaram lá barras. Abraço pessoal Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
xaparrix 12 Mar 2013 #4 SinisterB disse: pois, nao ha AA da seat sport para 6k Clique para expandir... haver até há mas só está autorizada nas versões para rally.. eu tinha uma da OMP em aluminio de um seat rally car...
SinisterB disse: pois, nao ha AA da seat sport para 6k Clique para expandir... haver até há mas só está autorizada nas versões para rally.. eu tinha uma da OMP em aluminio de um seat rally car...
v1t0r 12 Mar 2013 #5 snk disse: por acaso não informaram dos valores? e o que é necessário no teste? Clique para expandir... Valores não sei, mas os testes são em pista e mais intensos que os dos pneus. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
snk disse: por acaso não informaram dos valores? e o que é necessário no teste? Clique para expandir... Valores não sei, mas os testes são em pista e mais intensos que os dos pneus. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
v1t0r 12 Mar 2013 #6 SinisterB disse: pois, nao ha AA da seat sport para 6k Clique para expandir... Exacto para quem não consegue legalizar pela marca tem esta solução. Abraço Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
SinisterB disse: pois, nao ha AA da seat sport para 6k Clique para expandir... Exacto para quem não consegue legalizar pela marca tem esta solução. Abraço Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
bernardo94 17 Mar 2013 #9 Pedro_Pipoca disse: Nada como mandar mail para lá a perguntar. Clique para expandir... Alguem sabe o email?
Pedro_Pipoca disse: Nada como mandar mail para lá a perguntar. Clique para expandir... Alguem sabe o email?
v1t0r 23 Mar 2013 #10 bernardo94 disse: Alguem sabe o email? Clique para expandir... Google it xD Www.Lta.Pt Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
bernardo94 disse: Alguem sabe o email? Clique para expandir... Google it xD Www.Lta.Pt Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
L_Cobain27 23 Mar 2013 #11 sempre é daquelas coisas em que a malta pode evitar chatices e assim andar + legal dentro do possível boa info Vitor =D>
sempre é daquelas coisas em que a malta pode evitar chatices e assim andar + legal dentro do possível boa info Vitor =D>