Legalizar jantes ibiza 6k

Boas pessoal alguem me sabe dizer na zona do grande porto onde posso legalizar jantes e pneus para um ibiza de 1995, sem ser no imtt, ja vi aqui no forum um topico a falar sobre os despachantes tratarem disso, se alguem me poder ajudar...


obrigado
 
boas amigo,
tens 2 opçoes baratas e 1 assim digamos k custosa lol

1 opçao barata - mandas mail pra seat pt com copia do livrete e os tamanhos de jante k keres averbar
2 opçao barata - mandas mail para o sr.garrido "despaxante oficial da seat em pt" e fazes a mesma coisa (copia do livrete + tamanhos para averbar)


se nenhuma destas funcionar...
resta-te a mais custosa lol

ligas pra LTA
marcas um ensaio
pagas 160€
e passado uma semana tens um papel em casa a dizer k o tamanho pretendido nao afecta em nada o comportamento do veiculo na estrada e k por consekuencia pode ser averbada/utlizada pelo mesmo ;)

atençao k neste ultimo caso kuando for pra ir fazer o ensaio nao podes levar espaçadores nem cenas do genero ;)

kk duvida se puder esclarecer e so pgtar ;)

cumps
 
amigo bruno desculpa o comentario,mas nao resisti.
gostei de ver alguem a ajudar,vejo que ainda por ca se encontra gente porreira e pronta ajudar o proximo
pelo que tenho visto,apesar de nao ser da velha guarda do forum,grande parte que por aqui anda lol,ajudas zero ,só criticas e interesses em aço,quem nao tem uma ibiza a fazer fumo,ja nao tem interesse.
desculpa e boa sorte,se poder ajudar em algo estas avontade
 
amigo bruno desculpa o comentario,mas nao resisti.
gostei de ver alguem a ajudar,vejo que ainda por ca se encontra gente porreira e pronta ajudar o proximo
pelo que tenho visto,apesar de nao ser da velha guarda do forum,grande parte que por aqui anda lol,ajudas zero ,só criticas e interesses em aço,quem nao tem uma ibiza a fazer fumo,ja nao tem interesse.
desculpa e boa sorte,se poder ajudar em algo estas avontade

boas nao percebi o teu comentario ajudo 0 nao e bem assim quando nao sei tou calado, quando posso contribuo, mas ok opinoes e criticas sao sempre bem vindas, se tens visto bem o forum verifica todos os topicos, agora mandar bocas po ar quando nao se sabe o que se ta dizer em vez de ajudar prejudicar?? ok amigo boa sorte....
 
Last edited:
boas amigo,
tens 2 opçoes baratas e 1 assim digamos k custosa lol

1 opçao barata - mandas mail pra seat pt com copia do livrete e os tamanhos de jante k keres averbar
2 opçao barata - mandas mail para o sr.garrido "despaxante oficial da seat em pt" e fazes a mesma coisa (copia do livrete + tamanhos para averbar)


se nenhuma destas funcionar...
resta-te a mais custosa lol

ligas pra LTA
marcas um ensaio
pagas 160€
e passado uma semana tens um papel em casa a dizer k o tamanho pretendido nao afecta em nada o comportamento do veiculo na estrada e k por consekuencia pode ser averbada/utlizada pelo mesmo ;)

atençao k neste ultimo caso kuando for pra ir fazer o ensaio nao podes levar espaçadores nem cenas do genero ;)

kk duvida se puder esclarecer e so pgtar ;)

cumps

Boas amigo como o user bluedreamtdi disse tens 3 opções, mas pelo que tentei apurar a LTA penso que já não se encontra em funcionamento.. (atenção que não tenho a certeza absoluta) pelo menos andei a procura do site deles e nao encontrei e nas paginas amarelas também não. pois tambem tenho um ibiza de 95 e nem a Seat nem o Sr. Garrido me querem homologar a medida.

amigo bruno desculpa o comentario,mas nao resisti.
gostei de ver alguem a ajudar,vejo que ainda por ca se encontra gente porreira e pronta ajudar o proximo
pelo que tenho visto,apesar de nao ser da velha guarda do forum,grande parte que por aqui anda lol,ajudas zero ,só criticas e interesses em aço,quem nao tem uma ibiza a fazer fumo,ja nao tem interesse.
desculpa e boa sorte,se poder ajudar em algo estas avontade

Gostei do teu comentário..
 
boas nao percebi o teu comentario ajudo 0 nao e bem assim quando nao sei tou calado, quando posso contribuo, mas ok opinoes e criticas sao sempre bem vindas, se tens visto bem o forum verifica todos os topicos, agora mandar bocas po ar quando nao se sabe o que se ta dizer em vez de ajudar prejudicar?? ok amigo boa sorte....

penso que ele nao se estava a referir a ti... lol
 
bem penso que deve haver ma interpretação das palavras do user Nandopinho..

amigo bruno ele fala no teu nome pois esta a pedir-te desculpa pelo OFF-TOPIC.
e depois fala na comunidade que esta cada vez menos a ajudar o próximo mas sim a criticar e não se esta a referir a ninguém em particular...

eu sou mais ou menos como tu quando sei comento quando não sei responder a questões estou calado e quando não sei alguma coisa pergunto( que é o que faço mais)..

deve ser havido um pequeno erro de interpretação.

Abraço
 
boas eu homologuei outro dia jantes 17 em 6k no gonçalo ribeiro o mail dele e:gonçalo@agarrido.com.pt.,mas ja tentei homologar 16 para um colega de uma tdi 90 e obtive resposta que tem divergencia de pesos.foi essa a tua resposta ou que nao da mesmo para por?abraç8)
 
bem penso que deve haver ma interpretação das palavras do user Nandopinho..

amigo bruno ele fala no teu nome pois esta a pedir-te desculpa pelo OFF-TOPIC.
e depois fala na comunidade que esta cada vez menos a ajudar o próximo mas sim a criticar e não se esta a referir a ninguém em particular...

eu sou mais ou menos como tu quando sei comento quando não sei responder a questões estou calado e quando não sei alguma coisa pergunto( que é o que faço mais)..

deve ser havido um pequeno erro de interpretação.



Abraço


sendo assim amigo joel é percetivel o coment, ok obrigado amigo e boa sorte

abraço
 
boas eu homologuei outro dia jantes 17 em 6k no gonçalo ribeiro o mail dele e:gonçalo@agarrido.com.pt.,mas ja tentei homologar 16 para um colega de uma tdi 90 e obtive resposta que tem divergencia de pesos.foi essa a tua resposta ou que nao da mesmo para por?abraç8)

boas amigo o meu 6k é um 1.4 gasolineiro e a resposta que recebi foi

Exmo. Sr. Joel Bernardes,

Cumpre-nos informar V.Exª., que de acordo com a informação do fabricante, a viatura em questão não pode usar mais medidas de pneumáticos para alem das que já se encontram averbadas nos documentos da viatura.

Melhores Cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro

Alfredo C. Garrido
Despachante Oficial - Unipessoal, Lda
Rua de Xabregas 20, Sala 213
1900-440 LISBOA ou
Apartado 17006 - 1901 501 LISBOA
Tel: *351 218610691 - Fax: *351 218610699
e-mail: goncalo@agarrido.com.pt
http://www.agarrido.com.pt
 
boas eu homologuei outro dia jantes 17 em 6k no gonçalo ribeiro o mail dele e:gonçalo@agarrido.com.pt.,mas ja tentei homologar 16 para um colega de uma tdi 90 e obtive resposta que tem divergencia de pesos.foi essa a tua resposta ou que nao da mesmo para por?abraç8)

Ainda tou a tentar amigo o carro vinha com 175/60/r13 de origem mas nao vinha no livrete andou assim anos um dia na ipo levou pa folha, e como ja me chatei na seat aki no porto, agora nem tento, ja tentei uma vez po meu pegueot na peugeot e nada, mandaram me ir a volta, eu kero apenas legalizar R14 e pneuzito 185/55/R14 ou algo assim, obrigado pela ajuda
 
pois,foi ai que eu homologuei,entao so mesmo em braga,fica e caro....mas vem a compensar pois andas com jantes legais depois e a multa e cara das jantes nao estarem averbaadas....espero que consigas abraço:::
 
boas nao percebi o teu comentario ajudo 0 nao e bem assim quando nao sei tou calado, quando posso contribuo, mas ok opinoes e criticas sao sempre bem vindas, se tens visto bem o forum verifica todos os topicos, agora mandar bocas po ar quando nao se sabe o que se ta dizer em vez de ajudar prejudicar?? ok amigo boa sorte....
eu falei do teu nome em cima APENAS PARA ME DESCULPARES pelo comentario que fiz,ora essa nao te critiquei amigo
pelo contrario,gostei de ver alguem te ajudar,como gosto de ajudar tambem gosto de receber quando preciso e digo que sao poucos.
para mim o espirito do forum é ajudar entre muitas outras coisas e nao aco aço aço vs criticas enfim
mas se fui mal interpretado desculpa,foi so um desabafo pelo k tenho vindo a ver e presenciar

desculpa
 
Last edited:
L.T.A.-Laboratório de Tecnologia Automovel, Lda

Rua do Carregal - Lugar da Aldeia

4700-687 Palmeira - Braga

Tel.:351 253 627 409/10

Fax.:351 253 627 411

E-mail: geral@lta.pt

tens aqui os dados todos da lta em braga para homologares,como disseram em cima tambem nao sei se ainda esta em funcionamento mas telefonas e ja confirmas e depois dizes ao pessoal...abraço
 
eu falei do teu nome em cima APENAS PARA ME DESCULPARES pelo comentario que fiz,ora essa nao te critiquei amigo
pelo contrario,gostei de ver alguem te ajudar
para mim o espirito do forum é ajudar entre muitas outras coisas e nao aco aço aço vs criticas enfim
mas se fui mal interpretado desculpa,foi so um desabafo pelo k tenho vindo a ver e presenciar

desculpa

amigo ta td esclarecido nao ha ressentimentos, tamos ka para ajudar e sim tens razao pelo pouco k sou utilizador tenho assistido apenas uma pessoa ajudar em quantidade e o resto a ficar a ver.

cumprimentos
 
Ainda tou a tentar amigo o carro vinha com 175/60/r13 de origem mas nao vinha no livrete andou assim anos um dia na ipo levou pa folha, e como ja me chatei na seat aki no porto, agora nem tento, ja tentei uma vez po meu pegueot na peugeot e nada, mandaram me ir a volta, eu kero apenas legalizar R14 e pneuzito 185/55/R14 ou algo assim, obrigado pela ajuda

o meu gasolineiro traz no livrete(agora DUA) de origem 185/60 R14
 
eu falei do teu nome em cima APENAS PARA ME DESCULPARES pelo comentario que fiz,ora essa nao te critiquei amigo
pelo contrario,gostei de ver alguem te ajudar,como gosto de ajudar tambem gosto de receber quando preciso e digo que sao poucos.
para mim o espirito do forum é ajudar entre muitas outras coisas e nao aco aço aço vs criticas enfim
mas se fui mal interpretado desculpa,foi so um desabafo pelo k tenho vindo a ver e presenciar

desculpa

foi o que percebi e tentei explicar ao nosso amigo bruno

penso que não me enganei em nada.
 
L.T.A.-Laboratório de Tecnologia Automovel, Lda

Rua do Carregal - Lugar da Aldeia

4700-687 Palmeira - Braga

Tel.:351 253 627 409/10

Fax.:351 253 627 411

E-mail: geral@lta.pt

tens aqui os dados todos da lta em braga para homologares,como disseram em cima tambem nao sei se ainda esta em funcionamento mas telefonas e ja confirmas e depois dizes ao pessoal...abraço
obrigado era mesmo isto que procuro a uns tempos... segunda ja telefono a saber o que é preciso. (tenho o carro na pintura)
 
foi o que percebi e tentei explicar ao nosso amigo bruno

penso que não me enganei em nada.
heheheh cmg é sempre sem stress ,sou assim e nao mudo
mal entendidos por vezes acontecem e quando assim é nao ha problemas
mas mais nao digo,porque estou aqui para me divertir,trocar conheçimentos e melhorar o meu popo á minha maneira
quem me ajudar,da minha parte podem contar cmg no que poder ajudar..... eu ajudo sempre,os outros nao fazem parte da minha lista de amigos,apenas sao numeros para as estatisticas do forum;)
abraço e mais uma vez peço desculpa por mal entendidos
 
Back
Top