Vim desenterrar este topico, pois o meu charuto, veio de levar uma colaça e mais umas cenas, que tinham dado as ultimas, e agora o relantim, nao esta bom.
A frio, custa a pegar, penso que seja falta de gasoleo, pois basta dar um ligeiro toque de acelerador, e ja pega melhor, as rotaçoes a frio andam abaixo das 1000, penso que seja 900rpm. Se deixar o carro parado depois de o ligar, ele passado uns minutos sobe a rotaçao para cima das 1250rpms. E so baixa se engatar uma mudança e obrigar a rotaçao a baixar, mas assim que desengato, ela sobe outra vez. Se fechar os dois vidros ao mesmo tempo a rotaçao tambem baixa para as 1000rpms, mas logo de seguida a libertar os botoes, ela volta a subir. Se fizer uns KMs de pe a fundo, a rotaçao, mantem-se certa nas 1000rpms e nao sobe, a nao ser que de um ligeiro toque de acelerardor, e ai ja vai novamente para as 1250rpms e nao baixa.
Ja mexi no parafuso do relantim a quente, e ficou na mesma, nao tem quase mais espaço nenhum entre o batente e a bomba, por isso nao consigo dar mais cabo para baixar a rotaçao.
Alguma ideia do que se esta a passar?
Abraço.