Leiria..

.....coco???

Sincerament dizem aqui mt coisa aqui, mas andei num carro feito plo Lopes e fds aquilo n andava, mas pode ser caso unico claro:);)

nao andava??cada caso e um caso, mas secalhar esse carro nao tinha matrial para andar muito...mas nao vou tar a falar do que nao sei.....
 
nao andava??cada caso e um caso, mas secalhar esse carro nao tinha matrial para andar muito...mas nao vou tar a falar do que nao sei.....

Tem 2256, linha de 60,ic cupra e caixa longa ( ibiza 6l ) com isto tinha que andar, eu estou a falar deste caso,como ja referi pode ser caso unico, mas a verdade é que o carro estava uma m****....
 
Tem 2256, linha de 60,ic cupra e caixa longa ( ibiza 6l ) com isto tinha que andar, eu estou a falar deste caso,como ja referi pode ser caso unico, mas a verdade é que o carro estava uma m****....

pois com esse matrial tinhe que andar...mas nao vou estar a falar poque secalhar nem conheço esse carro em questao! como ja disse ja fui cliente da MB e agora sou cliente do lopes e estou super satisfeito...e conheço carros feitos por ele e estao bastante engraçados..
 
Ta lá calado, com esse material nenhum anda!!! :finga: :finga: :finga: :finga: :D

lool andar ate andam, mas n o suficiente:D:D

pois com esse matrial tinhe que andar...mas nao vou estar a falar poque secalhar nem conheço esse carro em questao! como ja disse ja fui cliente da MB e agora sou cliente do lopes e estou super satisfeito...e conheço carros feitos por ele e estao bastante engraçados..

Tambem foi o unico carro do Lopes em que andei

PS:ha casas que se es amg dos amgs do chipador tens uma boa repro;):rolleyes: lool
 
Vocês não são capazes de ter um tópico sobre xipadeiros sem armar problemas? :ideia:

Impressionante!
 
Antes AM vs MB,agora RL vs NGP,quem serão os próximos?:confused:PKE vs Turbotec?:rir::rir::rir:

Só tenho uma coisa a dizer,tanto o Manel como o Lopes são gajos 5*,quanto ao trabalho ambos têm provas dadas,por isso venha o diabo e escolha!!!;)
 
Antes AM vs MB,agora RL vs NGP,quem serão os próximos?:confused:PKE vs Turbotec?:rir::rir::rir:

Só tenho uma coisa a dizer,tanto o Manel como o Lopes são gajos 5*,quanto ao trabalho ambos têm provas dadas,por isso venha o diabo e escolha!!!;)

É isso mesmo eu não conheço o Lopes,mas o manel é 10*

Cump
 
Ko..

Boas noites..

Queria pedir dsculpa por ter dado origem a este desentendimento entre amigos do Lopes e do NGP ..

Por akilo que li são os dois de confiança, até sao amigos(rivais mas trabalho é desputa) certo?
Vou fazer a minha repro num deles pois qualquer um parece saber bem o que faz..

As desputas é que dao animo á vida, mas nao se deixem levar, pois em demasia é ela que nos controla..

Obrigado a todos ..

Cumprs..:respect::weedman:
 
MaIs um xispadeiro...lol olha lá já sabes alterar o mapa do map para ler a pressão certinha quando se troca para 51C?
Ou levas a calculadora para para brincares ao tira e poem gramas:rir::rir:

Cump


alguem ali falou k eu sou xipadeiro:rolleyes:

:ideia:
 
claro...foi apenas uma observação nada mais....eu gosto de estimar akilo que tenho mas foi um desabafo...


relativamente ao que o bizy disse das casas de chiptuning épa discordo kntg...entao essas casas iam a falencia por turbos partirem por motores irem po galheiro sabes perfeitamente que este e um dos trabalhos mais interessantes tudo tem garantia...até partir....dp de partir acabou-se...tou a falar no geral não tou a generalizar nenhum casa de chiptuning...havia de ser bonito se ouve garantia para cada problema de motor que tivesse origem depois de uma alteraçao...e o facto de não ter casa aberta nao quer dizer que não seja uma pessoa prestavel...e que não se disponibilize a ajudar quando seja preciso...ainda não experimentei ligar as 3 ou 4 da manha mas um dia calha...posso tar a empatar alguma coisa...mas vou experimentar:D


xrx...
é assim eu de xipadanços nao percebo nada e deixo isso para quem percebe e nao ando aki a defender ninguem, mas uma coisa te garanto, quem tem uma casa abeta ao publico não vai querer de modo algum ter clientes a bater á porta a dizer que por A mais B o carro deu o Peido!
Eu parto sempre do principio de que faz isto seja ele com casa aberta ou pura e simplesmente um prestador de serviçios "que é o meu caso infelismente mas se deus kiser porpouco tempo" sabe os limites de carro para carro e de mods para mods... agora tu tens que concordar comigo é que tu quando compras algo na feira e vais para casa e se nao estiver em perfeitas condiçoes sabes á partida que só com sorte é que encontras o homem lá mas isto nao ker dizer k ele seja incompetente, ker dizer que por exemplo ele nessa semana pode ter ido para outra feira ou na pior das ideas pirou-se...
Eu faço os meu trabalhos, mas é lógico que mostro onde moro etc... mas nao tenho a mesma disponibilidade que tem uma casa aberta ao publico; desde entao que advirto sempre a minha situaçao e inclusive quando fico com algum carro em meu poder pergunto sempre se nao querem ficar com algo que me identifique "isto sempre a pensar no bem estar dos clientes"...

Agora é assim eu muito pessoalmente neste tipo de situaçoes que metem o mais importante do carro ao "barulho" que é o motor "Já por isso é que as minhas revisoes e manutençoes sao TODAS FEITAS NA SEAT", eu prefiro alguem que tenha o serviço sempre disponivel...

...é só a minha ideia, por isso é que optei pelo que optei, e não é por ele ser melhor do que A ou B isto pk eu nunca experimentei mais nenhum xipadeiro, mas sim por ter alguem 100% dedicado ao seu trabalho!

Espero que compreendas o que te quis trasmitir.
 
Boas noites..

Queria pedir dsculpa por ter dado origem a este desentendimento entre amigos do Lopes e do NGP ..

Por akilo que li são os dois de confiança, até sao amigos(rivais mas trabalho é desputa) certo?
Vou fazer a minha repro num deles pois qualquer um parece saber bem o que faz..

As desputas é que dao animo á vida, mas nao se deixem levar, pois em demasia é ela que nos controla..

Obrigado a todos ..

Cumprs..:respect::weedman:

Tenta Juntar os dois se eles se conhecem pode ser k façam a repro melhor os dois...
sempre ouvi dizer k 2 cabeças pensam melhor k 1;)
abraço:)
 
testar e qunado quiserem ja disse!!!!!
vim agora do estoril....2º,6º e 7º lugar RL e NGP???????????????????????
 
Ora entao para quem ainda nao se convenceu aqui vai o valor do poder RL

CM do pópó_fr 2º lugar 400m estoril

Velas FR 7º lugar 400m estoril

Gonçalo Monteiro 6º lugar 400m estoril


Todos estes paticipantes e users aqui do forum contam com o apoio presente do Rui Lopes "RLmotorsport"

cumps
 
Back
Top