Leon 150 em Vila Real - novo teste pág.2

Viva!

Sim realmente isso parece estar bem melhor do que naquela vez em Agueda, que ele apresentou umas curva bué de esquisitas.


De qualquer maneira penso que para o motor que isso tem, poderia estar um bocado melhor, já que existem Ibizas a debitar quase a mesma potencia só com repro.



Cumps
M
 
Excelente. Parece ter umas altas espetaculares.

Murro, gostava de ver esses Ibizas so com repro, sem ser o modelo Cupra, a debitar aquela potencia. E nem de longe nem de perto tem aquelas altas.
 
TdiSportR disse:
Excelente. Parece ter umas altas espetaculares.

Murro, gostava de ver esses Ibizas so com repro, sem ser o modelo Cupra, a debitar aquela potencia. E nem de longe nem de perto tem aquelas altas.

Yep, a questão é q foi medido num banco "forreta". Se fosse num Vamag seguramente iria até/passava dos 200cvs (motor).. 8)

Normalmente um Ibiza TDI130 só c repro nem 170cv acusa num Vamag, quanto mais nesse banco... :roll:
 
tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade .
o murro tem razao,consegue-se tirar + partido desse motor,se forem ver o steponit com o mesmo motor e turbo (a unica diferença é que tava hibrido) conseguiu 216cv em rotronics (+ 23cv)

o meu deu 183cv 462nm tb em rotronics só com repro e ic com o turbo a estabilizar com 1.5 bar,valores aceitaveis para um turbo de origem, se desse + pressao de turbo poderia chegar aos 190cv penso eu...
de qualquer forma com o garret do 150 devia passar desses valores de certeza.

mas como disse ñ deixa de tar bom :wink:
 
Fast&Furious disse:
tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade

Valores normais num maha?? ehehe... tá bem...

Fast&Furious disse:
o murro tem razao,consegue-se tirar + partido desse motor,se forem ver o steponit com o mesmo motor e turbo (a unica diferença é que tava hibrido) conseguiu 216cv em rotronics (+ 23cv)

é questão de veres que pressão está este leon a fazer e que pressão estava o ibiza do joão... Acredita que é bem diferente assim como o banco...

Fast&Furious disse:
o meu deu 183cv 462nm tb em rotronics só com repro e ic com o turbo a estabilizar com 1.5 bar,valores aceitaveis para um turbo de origem, se desse + pressao de turbo poderia chegar aos 190cv penso eu...
de qualquer forma com o garret do 150 devia passar desses valores de certeza.

mede isso num maha e dps assusta-te ;)
 
tb n tenho turbo de origem :wink:
poxo meter mais cavalos nisto mas o turbo tá a faxer uma pressao muito boa mm em termos de fiabilidade :wink: é o k interessa mas daqui a uns tempos estará mais forte
abraço
 
Back
Top