Sim o carro pega sempre bem, de manha, tanto como a quente pega sempre a 1a. porque?A frio o valores nao tem interesse pois oscilam sempre. Pela ultima foto com o carro quente syncro angle muito alto! o carro pega bem?
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
isso é que ja nao te posso dizer pk comprei o carro usado e nao tinha livros de nada. o carro neste momento tem 166000km +/-. achas que é da distribuição?Qual e o estado da distribuicao?
entao o problema deve de ser dos injectores?Axo que o sincro angle esta muito deve ser isso que faz ele fazer mais fumo branco a frio
de manha se o por a trabalhar e nao acelerar ele nao deita fumo. so deita quando arranco durante um tempo. mesmo depois quando o carro esta quente e o parar durante 10,15min volta a fazer fumo quando arranco. mas ao relantim nunca faz. ja me puseste com receio da distribuiçao. vou agora mesmo ver como esta.Axo que o sincro angle esta muito deve ser isso que faz ele fazer mais fumo branco a frio
mas fazer esse serviço aqui em frança vai dar para mudar duas ou 3 em portugal.como faço para me mudarem o syncro angle.de manha se o por a trabalhar e nao acelerar ele nao deita fumo. so deita quando arranco durante um tempo. mesmo depois quando o carro esta quente e o parar durante 10,15min volta a fazer fumo quando arranco. mas ao relantim nunca faz. ja me puseste com receio da distribuiçao. vou agora mesmo ver como esta.
A frio o valores nao tem interesse pois oscilam sempre. Pela ultima foto com o carro quente syncro angle muito alto! o carro pega bem?
mas fazer esse serviço aqui em frança vai dar para mudar duas ou 3 em portugal.como faço para me mudarem o syncro angle.