André_A3 ZF 10 Abr 2013 #81 tiagopacheco disse: tou na brinca... Por acaso não me vem a lembrança de lá ver o teu carro... Clique para expandir... é pa tu veres q n fax barulho lol
tiagopacheco disse: tou na brinca... Por acaso não me vem a lembrança de lá ver o teu carro... Clique para expandir... é pa tu veres q n fax barulho lol
André_A3 ZF 10 Abr 2013 #82 Camalogui disse: Não contes com os consumos que tens agora. Mudaste o avatar mas os video estão guardados Clique para expandir... mudei pq n tinha nada pa faxer e lembrei.m animal
Camalogui disse: Não contes com os consumos que tens agora. Mudaste o avatar mas os video estão guardados Clique para expandir... mudei pq n tinha nada pa faxer e lembrei.m animal
tiagopacheco 10 Abr 2013 #83 Camalogui disse: Não contes com os consumos que tens agora. Clique para expandir... Sim mas também são assim tão diferentes? Eu faço 5.2/5.5 aos 100... Será que não consigo os 6L no Leon?
Camalogui disse: Não contes com os consumos que tens agora. Clique para expandir... Sim mas também são assim tão diferentes? Eu faço 5.2/5.5 aos 100... Será que não consigo os 6L no Leon?
tiagopacheco 10 Abr 2013 #84 Camalogui disse: Mudaste o avatar mas os video estão guardados Clique para expandir... eheheh afinal há provas Mas realmente não reparei em barulho algum... Se calhar porque já estou habituado aos camiões!!
Camalogui disse: Mudaste o avatar mas os video estão guardados Clique para expandir... eheheh afinal há provas Mas realmente não reparei em barulho algum... Se calhar porque já estou habituado aos camiões!!
André_A3 ZF 10 Abr 2013 #85 tiagopacheco disse: Sim mas também são assim tão diferentes? Eu faço 5.2/5.5 aos 100... Será que não consigo os 6L no Leon? Clique para expandir... consegues 6l mas em velocidade moderada eu conseguia 4,5 mas cm repro soft loool agr ja ando pai nos 7l mas tbm abuso um pouco
tiagopacheco disse: Sim mas também são assim tão diferentes? Eu faço 5.2/5.5 aos 100... Será que não consigo os 6L no Leon? Clique para expandir... consegues 6l mas em velocidade moderada eu conseguia 4,5 mas cm repro soft loool agr ja ando pai nos 7l mas tbm abuso um pouco
tiagopacheco 10 Abr 2013 #86 André CC disse: consegues 6l mas em velocidade moderada eu conseguia 4,5 mas cm repro soft loool agr ja ando pai nos 7l mas tbm abuso um pouco Clique para expandir... um exemplo... 120km/h em AE o meu vai nas 3000rpm!! Esse leon deve ir bem mais calmo a essa velocidade ou não?
André CC disse: consegues 6l mas em velocidade moderada eu conseguia 4,5 mas cm repro soft loool agr ja ando pai nos 7l mas tbm abuso um pouco Clique para expandir... um exemplo... 120km/h em AE o meu vai nas 3000rpm!! Esse leon deve ir bem mais calmo a essa velocidade ou não?
Camalogui 10 Abr 2013 #87 tiagopacheco disse: Sim mas também são assim tão diferentes? Eu faço 5.2/5.5 aos 100... Será que não consigo os 6L no Leon? Clique para expandir... 6L não será fácil a não ser que tenhas alguns cuidados. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
tiagopacheco disse: Sim mas também são assim tão diferentes? Eu faço 5.2/5.5 aos 100... Será que não consigo os 6L no Leon? Clique para expandir... 6L não será fácil a não ser que tenhas alguns cuidados. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
Camalogui 10 Abr 2013 #88 tiagopacheco disse: eheheh afinal há provas Mas realmente não reparei em barulho algum... Se calhar porque já estou habituado aos camiões!! Clique para expandir... Não chames camião ao carro Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
tiagopacheco disse: eheheh afinal há provas Mas realmente não reparei em barulho algum... Se calhar porque já estou habituado aos camiões!! Clique para expandir... Não chames camião ao carro Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
tiagopacheco 10 Abr 2013 #89 Camalogui disse: 6L não será fácil a não ser que tenhas alguns cuidados. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Depois de o conhecer bem é mais fácil... Estou um bocado ansioso para ver se consigo o carro ou se me vai fugir...
Camalogui disse: 6L não será fácil a não ser que tenhas alguns cuidados. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Depois de o conhecer bem é mais fácil... Estou um bocado ansioso para ver se consigo o carro ou se me vai fugir...
Camalogui 10 Abr 2013 #90 tiagopacheco disse: Depois de o conhecer bem é mais fácil... Estou um bocado ansioso para ver se consigo o carro ou se me vai fugir... Clique para expandir... Boa sorte com isso Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
tiagopacheco disse: Depois de o conhecer bem é mais fácil... Estou um bocado ansioso para ver se consigo o carro ou se me vai fugir... Clique para expandir... Boa sorte com isso Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
tiagopacheco 10 Abr 2013 #91 Camalogui disse: Não chames camião ao carro Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não me interpretes mal... Os camiões é que fazem tanto barulho e param mesmo atrás do meu quarto por vezes que já não sou tão sensível de ouvido
Camalogui disse: Não chames camião ao carro Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não me interpretes mal... Os camiões é que fazem tanto barulho e param mesmo atrás do meu quarto por vezes que já não sou tão sensível de ouvido
André_A3 ZF 10 Abr 2013 #92 tiagopacheco disse: um exemplo... 120km/h em AE o meu vai nas 3000rpm!! Esse leon deve ir bem mais calmo a essa velocidade ou não? Clique para expandir... em AE faxex bem media d 5l,sim vai ate podes meter 6a lol
tiagopacheco disse: um exemplo... 120km/h em AE o meu vai nas 3000rpm!! Esse leon deve ir bem mais calmo a essa velocidade ou não? Clique para expandir... em AE faxex bem media d 5l,sim vai ate podes meter 6a lol
tiagopacheco 10 Abr 2013 #93 Camalogui disse: Boa sorte com isso Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Obrigado
Camalogui disse: Boa sorte com isso Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Obrigado
Camalogui 10 Abr 2013 #95 André CC disse: em AE faxex bem media d 5l,sim vai ate podes meter 6a lol Clique para expandir... Não te esqueças que temos caixas diferentes, a minha é mais curta Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
André CC disse: em AE faxex bem media d 5l,sim vai ate podes meter 6a lol Clique para expandir... Não te esqueças que temos caixas diferentes, a minha é mais curta Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
tiagopacheco 10 Abr 2013 #96 André CC disse: em AE faxex bem media d 5l,sim vai ate podes meter 6a lol Clique para expandir... Pois lá está tem vantagens e desvantagens em relação ao meu... Mas só o facto de ser o carro que é, depois até me esqueço do resto!!!
André CC disse: em AE faxex bem media d 5l,sim vai ate podes meter 6a lol Clique para expandir... Pois lá está tem vantagens e desvantagens em relação ao meu... Mas só o facto de ser o carro que é, depois até me esqueço do resto!!!
tiagopacheco 10 Abr 2013 #97 André CC disse: vai la e dpois diz q tal e ve s tem cabeça C n t esqeças lol Clique para expandir... Eu não vou estar directamente com ele... Vai um amigo... É um leilão para profissionais... Mas vou alerta-lo disso
André CC disse: vai la e dpois diz q tal e ve s tem cabeça C n t esqeças lol Clique para expandir... Eu não vou estar directamente com ele... Vai um amigo... É um leilão para profissionais... Mas vou alerta-lo disso
tiagopacheco 10 Abr 2013 #98 Camalogui disse: Não te esqueças que temos caixas diferentes, a minha é mais curta Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... O pode ser uma vantagem se fizeres mais nacional
Camalogui disse: Não te esqueças que temos caixas diferentes, a minha é mais curta Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... O pode ser uma vantagem se fizeres mais nacional
André_A3 ZF 10 Abr 2013 #99 Camalogui disse: Não te esqueças que temos caixas diferentes, a minha é mais curta Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... caixa pa meninos lol
Camalogui disse: Não te esqueças que temos caixas diferentes, a minha é mais curta Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... caixa pa meninos lol